Sprinter é transformada em GameRoom com PlayStation 5

Modelo foi construído pela famosa West Coast Customs

 A Mercedes-Benz Sprinter é um van com bastante versatilidade e com isso consegue atender diversos segmentos do mercado, sendo VUC, Vans, transporte de passageiro e pacientes em sua versão ambulância, entretanto, a West Coast Customs transformou uma Sprinter em uma Game Room sobre rodas. 



VEJA MAIS:

 O projeto foi desenvolvido a pedido da Sony Interactive Entertainment, para ser uma plataforma de divulgação no console Play Station 5 nos Estados Unidos e em seu interior, que foi 100% personalizado conta com duas poltronas, uma tv e claro o console Playstation 5 com todas as suas funcionalidades. Além disso, ao fundo foi desenvolvido a logo do console, o famoso PS com iluminação especial, e na lateral esquerda, os quadros botões do joystick também receberam uma versão em 3D com iluminação especial. 

 Já no exterior, o modelo recebeu pintura branca, o mesmo do console e o grafismo dos botões do console. A West Coast não deixou nenhum detalhe de fora, e trocou as rodas do modelo por rodas da marca Brabus com pintura preta e detalhe em azul, no mesmo tom de azul encontrado no console. 

 Por fim, todo o processo foi documentado em vídeo, que você pode conferir abaixo (Vídeo em inglês)




Postagem Anterior Próxima Postagem