CNH Industrial se prepara para adquirir a Hemisphere

Aquisição eleva tecnologia de navegação por satélite, fortalecendo soluções de precisão

 A CNH Industrial firmou acordo para a compra da Hemisphere GNSS (Hemisphere), líder global em tecnologia de posicionamento por satélite de alto desempenho, atualmente de propriedade da Unistrong, empresa constituída na China. Esta aquisição é uma etapa crítica que avança com as soluções automatizadas e autônomas para Agricultura e Construção. Combinado com os recursos da marca Raven, esse desenvolvimento dá à CNH Industrial controle completo de tecnologias de precisão e navegação.



 "Este movimento melhora nossa pilha de tecnologia de automação e autonomia e amplia nossa base de talentos", disse Marc Kermisch, Diretor-Geral Digital & de Informação da CNH Industrial. “Ter a tecnologia da Hemisphere internamente nos permitirá acelerar uma ampla gama de nossos programas de tecnologia de precisão, fornecendo aos nossos clientes soluções imediatas de aumento de produtividade. Também aumentará a competitividade e a flexibilidade de longo prazo de nosso portfólio de agricultura e construção”.

 As soluções de Sistema Global de Navegação por Satélite (GNSS) proprietárias da Hemisphere fornecem extraordinária exatidão para as indústrias de agricultura, construção, mineração e naval. A empresa projeta sistemas eletrônicos e soluções de software. Suas principais capacidades tecnológicas incluem chips de circuitos integrados específicos para aplicativos, placas de circuito, processamento de sinais de radiofrequência, algoritmos de navegação e projetos de Correção baseada em Satélite. Ela continuará a operar como um negócio autônomo por meio de operações nos EUA, Canadá e Austrália.

 A experiência e rede da Hemisphere serão integradas aos produtos e serviços das marcas da CNH Industrial. Tudo isso contribui para oferecer aos clientes uma experiência ainda mais completa no campo e na cidade.



 “Nossa equipe está animada para combinar recursos e talentos com a CNH Industrial. Isso nos permite aprimorar ainda mais nossa tecnologia e desenvolvimento de produtos nos principais mercados de GNSS, agricultura, construção, naval e de controle de máquinas, além de integrar diretamente nossa tecnologia com equipamentos da empresa”, disse Farlin Halsey, presidente e CEO da Hemisphere GNSS.

 O valor inicial da aquisição é de US$ 175 milhões, livre de caixa e dívidas e sujeito aos ajustes habituais. Ele será financiado com dinheiro disponível em caixa. Espera-se que o fechamento ocorra no terceiro trimestre de 2023, sujeito à conclusão satisfatória de todas as condições de fechamento necessárias, incluindo a aprovação dos acionistas da Unistrong e todas as aprovações regulatórias obrigatórias, incluindo aquelas exigidas pelas leis e regulamentos aplicáveis da China.


Postagem Anterior Próxima Postagem