Banco Mercedes-Benz abre financiamentos de caminhões, ônibus e vans com taxas de 1,23% a.m

O Banco Mercedes-Benz, líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, lança campanhas especiais em CDC (Crédito Direto ao Consumidor) para todos os veículos da marca Mercedes-Benz

 Para a linha de caminhões e ônibus novos, a taxa de juros é de 1,23% ao mês, com o prazo de 12 meses e a entrada mínima de 20% para Pessoa Física e Jurídica, mediante contratação de seguro prestamista e seguro do veículo por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros. A contratação dos seguros é facultativa, não obrigatória e, no caso de operações sem os seguros a taxa de juros será a partir de 1,42% ao mês, ou 18,44% ao ano.



Já para a aquisição de vans zero quilômetro, o Banco oferece taxa de juros de 0% pelo CDC, com o prazo de 12 meses e entrada mínima de 70% para Pessoa Física e Jurídica.

 A condição especial é válida somente para os seguintes modelos de vans: Chassis 516 Extra Longo Teto Baixo; Furgão Street 315 Longo Teto Baixo; Longo e Extra Longo Teto Alto; Furgão 416 Longa Teto Alto; e Furgão 417 Longa Teto Alto.

 A linha de automóveis zero quilômetro Mercedes-Benz também entra na campanha especial em CDC, com taxa de juros de 1,35% ao mês, em 12 parcelas e com entrada mínima de 20% para Pessoa Física e Jurídica. A contratação dos seguros é facultativa, não obrigatória e, no caso de operações sem os seguros a taxa de juros será a partir de 1,51% ao mês, ou 19,70% ao ano.

 As novas condições são válidas somente para o mês de abril e estão sujeitas à análise de perfil de crédito do proponente. Para saber mais, acesse: https://www.bancomercedes-benz.com.br/ ou procure o concessionário Mercedes-Benz mais próximo.


Postagem Anterior Próxima Postagem