Bradesco Seguros Caminhão ganha novidades. Confira todas aqui

Segundo a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), somente em veículos de carga o país tem uma frota estimada em 1,7 milhão veículos

 O Brasil é um dos países com maior número de motoristas na América Latina. Segundo a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), somente em veículos de carga, o país tem uma frota estimada em 1,7 milhão de veículos. Pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Carga (CNT) identificou que mais da metade das cargas transportadas no Brasil acontece pelas rodovias.



 Devido à extensão continental do país, o transporte rodoviário acaba afastando os caminhoneiros de casa por um tempo muito longo. Pensando na ausência destes, que muitas vezes são os provedores de suas famílias, e no reforço da segurança dos profissionais, a Bradesco Seguros reformulou o seu Seguro Caminhão.

 O produto é voltado para caminhões leves, médios, pesados e rebocadores e conta com novas coberturas, serviços e benefícios. As novidades incluem serviço para vidros completos (farol, lanternas e retrovisores), cobertura de DMH (Despesas Médicas e Hospitalares), assistência residencial e assistência funeral para motoristas e ocupantes do veículo.

 “Bradesco Seguro Caminhão é o produto ideal para proteger o bem de quem leva a vida na estrada, já que segura não só o caminhão, mas também confere benefícios ao caminhoneiro e a sua família, por meio das coberturas de Despesas Médicas Hospitalares e o serviço de assistência funeral”, destaca o Superintendente Executivo de Produto Auto da seguradora, Eduardo Menezes. O executivo ressalta também os serviços para residência do caminhoneiro como: chaveiro, mão de obra hidráulica, eletricista e vidraceiro. E ainda ofertamos o benefício da mensalidade grátis VELOE, tag que permite passe direto em pedágios e estacionamentos.


Postagem Anterior Próxima Postagem