Pneu Kmax S GEN2 da Goodyear chega nas principais montadoras de caminhões

O pneu, que inaugura a renovação da linha premium Goodyear, conta com atributos imbatíveis como 11% a mais de quilometragem, banda de rodagem 4% mais larga e 9% mais rígida em relação ao seu antecessor 

 A Goodyear homologa nas principais e maiores montadoras que atuam no Brasil, o pneu KMax S GEN2, a nova geração e evolução da linha Max Series. O produto premium e com tecnologia de ponta entrega performance imbatível, melhor dirigibilidade ao veículo, além de maior quilometragem e maior tempo de vida útil.



 “Estou muito contente em anunciar mais esta importante homologação para o canal de Equipamento Original Goodyear. O pneu KMax S Gen2 é o resultado de anos de desenvolvimento e testes que buscaram atender a alta exigência e a performance esperadas pelos nossos clientes. Fornecer produtos de ponta às montadoras é parte da nossa estratégia e reforça nosso posicionamento em ser uma das principais referências no mercado brasileiro”, comemora Gustavo Teramoto, diretor de Equipamento Original da Goodyear do Brasil. 

A marca KMax S GEN2 

 Com o lançamento da linha KMAX S Gen2, a Goodyear traz ao mercado um produto premium, desenvolvido com altíssima tecnologia para atender as exigências do mercado no segmento de ônibus e caminhões. O KMax S Gen2, em relação a mesma medida do seu antecessor, possui banda de rodagem 4% mais larga e 9% mais rígida, proporcionando melhor dirigibilidade e até 11% mais quilometragem. 

 Além disso, considera um maior número de recapagens com a reconhecida carcaça de 4 cintas Goodyear e a tecnologia Intellimax Rib, que conta com pontes rígidas nos sulcos que interligam as raias centrais durante o percurso, manobras e curvas, diminuindo a movimentação das raias, prorrogando o desgaste e tornando-o mais regular.


Postagem Anterior Próxima Postagem