Randon exporta implementos para o continente africano

Foram embarcados para clientes de Angola unidades dos modelos Tanque e Carga Seca na forma conhecida como CBU (Completely Built Up)

 Principal exportadora brasileira e uma das maiores produtoras de semirreboques do mundo, a Randon realiza em março uma nova entrega de produtos para clientes estratégicos no continente africano. Em conjunto com o distribuidor Auto Sueco, de Angola, foram embarcados para aquele país semirreboques do modelo Tanque e unidades do modelo Carga Seca. Os produtos foram exportados de forma completa, na modalidade conhecida como CBU (Completely Built Up).



 Essas entregas fazem parte de um conjunto de negociações com clientes daquele continente, que possibilitam uma carteira já contratada que representa um volume superior ao negociado em todo ano passado com clientes de países africanos. O melhor desempenho de setores como petroleiro e mineração explicam a aceleração identificada neste ano.

 O movimento percebido nos primeiros meses de 2023 se soma a resultados históricos, como os registrados no ano passado. A Randon totalizou 5,7 mil produtos vendidos ao mercado internacional, somando 3,9 mil exportados a partir do Brasil com 1,8 mil unidades fabricadas nas plantas no exterior. Os números foram impulsionados, principalmente, pela entrada no mercado dos Estados Unidos.

 A Randon conta com uma rede nacional e internacional de distribuição espalhada em mais de 175 pontos. Além das unidades de fabricação no Brasil, na Argentina e nos Estados Unidos – o que posiciona a empresa como única montadora de implementos rodoviários brasileira com unidades fabris no exterior –, atua com parceiros para montagem de semirreboques em diversos pontos logísticos globais estratégicos.


Postagem Anterior Próxima Postagem