SVD Transportes inaugura centro de armazenamento de veículos no ABC Paulista

Área com 25 mil metros quadrados tem capacidade de pátio para armazenar até 500 veículos

 A SVD Transportes, referência em soluções logísticas, acaba de inaugurar em São Bernardo do Campo, SP, novo centro de armazenamento e distribuição de caminhões zero quilômetro que a empresa escoa para todo o Brasil e, também, para os principais mercados de exportação das montadoras nacionais na América do Sul.



 A nova área, de 25 mil metros quadrados, conta com uma edificação de 1,5 mil metros quadrados e tem capacidade para armazenar 500 veículos. A segurança é item de destaque, tanto na portaria como em todo entorno da nova área, que possui monitoramento 24 horas por dia, todos os dias da semana. Além disso, o pátio permite manobras rápidas e seguras de modo a oferecer alta eficiência e rapidez no escoamento dos veículos.  

 A infraestrutura da área construída conta com salas de apoio para motoristas, área administrativa, refeitórios e espaço para treinamentos e entregas técnicas. “Com esse centro de armazenagem de caminhões zero quilômetro, onde também é possível fazer as entregas técnicas, bem como treinamentos específicos para motoristas, passamos a oferecer às marcas que atuam no ABC Paulista o mais eficiente e seguro pátio para armazenagem de veículos, prontos para serem entregues aos clientes de todo o País”, comenta Roberto Trindade, CEO do Grupo SVD.  

O novo centro de armazenagem e distribuição de veículos da SVD Transporte está estrategicamente localizado próximo ao Rodoanel de São Paulo, na Estrada da Cama Patente, número 2.300.

Sobre a SVD Transportes

 No mercado há 21 anos, a SVD Transportes é especializada no transporte e na logística para a indústria de caminhões, ônibus, chassi para ônibus e equipamentos agrícolas. Foi a primeira empresa do seu segmento e a terceira empresa brasileira a obter a certificação ISO 39001, específica para segurança viária e operações especializadas de transporte rodoviário de cargas. A empresa trabalha também com logística de outbound e armazenagem de caminhões e possui um braço de acessórios que faz toda a personalização de veículos, seja interna, seja externa, trazendo para o caminhão dos clientes o seu estilo próprio e atendendo ainda suas necessidades durante as viagens.

 A SVD Transportes tem matriz em Curitiba (PR) e filiais em Curitiba (PR), São Bernardo do Campo (SP), Sorocaba (SP), Ponta Grossa (PR) e São Borja (RS). A empresa opera com pontos de apoio em Itajaí (SC), Juiz de Fora (MG), Santana do Livramento (RS), Buenos Aires (Argentina), Los Andes (Chile),  Tacna e Lima, no Peru.


Postagem Anterior Próxima Postagem