Bradesco Seguros reforça parceria com a Veloe Seguro Caminhão


Oferece mensalidades grátis no tag de pagamento eletrônico em pedágios em todo o Brasil

 Clientes do Bradesco Seguro Caminhão contam com mensalidades grátis ao adquirir um plano pós é pré-pago da Veloe, que oferece dispositivos para pagamento eletrônico em pedágios em todo o Brasil para economizar tempo. A novidade, que era oferecida apenas para veículos de passeio, já está disponível e acompanha a recente reformulação do Seguro Caminhão, que inclui também novas assistências e coberturas exclusivas.




VEJA MAIS:

 A parceria está disponível para pessoas físicas e jurídicas e não há taxas de adesão ou mensalidade. O dispositivo ‘Veloe Tag’ será enviado para a casa do segurado, sem valores adicionais. A adesão poderá ser feita logo após a contratação do seguro.

 “O trabalho do caminhoneiro é, essencialmente, desempenhado nas estradas, dia e noite. Com um plano Veloe, os motoristas poderão evitar filas em rodovias com pedágios em todo o Brasil”, destaca o Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes, ressaltando a praticidade do dispositivo.

Bradesco Seguro Caminhão

 Voltado para caminhões leves, médios, pesados e rebocadores, o Seguro Caminhão conta com novas coberturas, serviços e benefícios. As novidades incluem serviço para vidros completos, cobertura de DMH, assistência residencial e assistência funeral para motoristas e ocupantes do veículo. Saiba mais sobre o produto no site da Bradesco Seguros.

Sobre a Bradesco Auto/RE

 Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 6,4 bilhões de prêmios em automóveis (jan a dez/22) e de R$ 697 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a dez/22). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 12,3% (até dez/22) em market share de automóveis no mercado e 15,6% (até dez/22) de market share em residencial.

Postagem Anterior Próxima Postagem