Tracbel leva nova geração de caminhões Volvo e máquinas amarelas na Agrobalsas

 A Tracbel está apresentando a nova geração de caminhões Volvo na Agrobalsas 2023, uma das maiores feiras do agronegócio do Norte e do Nordeste do Brasil. Além dos novos FH e VM, estarão expostos no estande máquinas amarelas da Volvo e da SDLG, também muito utilizadas em tarefas no agribusiness. O evento se estende até sábado, 20 de maio, na Fazenda Sol Nascente, município de Balsas, no Maranhão.



 "Temos um amplo portfólio de veículos largamente utilizados no transporte de produtos agrícolas", declara Victor Zanelato, CEO da divisão de caminhões do Grupo Tracbel. "Mostraremos o novo FH, o caminhão mais vendido do Brasil, muito procurado para operações de longa distância, das fazendas até os terminais portuários. O agronegócio brasileiro é um dos mais fortes e com maior produção em todo o mundo. O setor precisa de caminhões com alta produtividade, baixo consumo de combustível, grande disponibilidade e muita tecnologia", complementa o executivo.

Líder de mercado

 O Volvo FH 540 vem liderando o mercado muito por conta do transporte no agronegócio. O modelo roda em inúmeras aplicações, podendo ter configurações de eixo principalmente 6x4 e 6x2. A aplicação mais frequente é o 6x4 no transporte rodoviário de grãos em longas distâncias. Nessa operação, é geralmente utilizado em rodotrem e bitrenzão. O FH 540cv também é muito comum em algumas atividades no setor sucroalcooleiro, no transporte de cargas refrigeradas e ainda na indústria florestal.

 Equipado com várias potências e agora com o novo motor Volvo, o VM é também bastante procurado para tarefas em fazendas de plantações ou de pecuária, em usinas de açúcar e álcool, além de variadas operações de apoio nas propriedades rurais. Implementado com uma caçamba, é uma configuração muito útil no transporte dos grãos até o secador. Algumas opções têm redução nos cubos dos eixos traseiros, um sistema que permite aumentar o poder de tração e a capacidade de carga, duas condições que garantem melhor performance nas duras tarefas do campo.



Máquinas amarelas

 A Tracbel também levará para a exposição máquinas amarelas da Volvo e da SDLG. Estes equipamentos estão ganhando espaço no agronegócio, principalmente por conta de sua excelente performance e grande versatilidade. As carregadeiras e escavadeiras são muito eficientes para atender de forma integrada as muitas demandas de agricultores e pecuaristas. Elas se destacam pela facilidade de condução e manobra, conforto para o operador, além de baixo consumo de combustível.

 Os profissionais da Tracbel estarão presentes na feira para falar sobre as soluções e serviços oferecidos para garantir maior disponibilidade para os caminhões e equipamentos. Agilidade na reposição de peças e assistência técnica de qualidade são dois grandes atributos do pós-venda da Tracbel.

Soluções financeiras

 A Tracbel e o Banco Volvo oferecerão um leque de soluções financeiras para o agronegócio durante a Agrobalsas. Além de diversas opções de financiamento em condições especiais, a feira terá uma oferta diferenciada para contratação de seguros e equipamentos adquiridos durante o evento. Outra facilidade será o Consórcio Volvo, com prazos alongados e parcelas com valor reduzido até a data da contemplação.


Postagem Anterior Próxima Postagem