Librelato vende 250 implementos em feira de agronegócio

Negociações chegaram a 34 milhões de reais

 A Librelato comemora os resultados de sua participação na 17ª edição da Bahia Farm Show, uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil, realizada em Luís Eduardo Magalhães (BA), entre os dias 6 e 10 de junho. Na oportunidade, a implementadora esteve presente com sua concessionária local Multicom, para apresentar seus produtos para o campo e fomentar o agronegócio da região. Os resultados de vendas foram positivos, com a comercialização de 250 pinos, cujos contratos somaram 34 milhões de reais.




 Os destaques da Librelato no evento foram os produtos basculantes e graneleiros, destinados a operadores do agronegócio atuantes nas Regiões Norte e Nordeste do País. A linha basculante é um dos grandes destaques do portfólio da Librelato e liderou no ano passado as vendas da empresa. São implementos ideais para o transporte e armazenamento de grãos.

 Para o consultor comercial da Região Nordeste, Aloir Schickmann, a participação da Librelato na feira é significativa e reafirma a importância do agronegócio como um grande impulsionador de vendas da empresa. “Estar em contato com clientes desse segmento nos motiva a buscar soluções cada vez mais inovadoras para esse público”, diz.

 A Bahia Farm Show contabilizou 8,249 bilhões de reais em negócios fechados e 100.262 visitantes durante os cinco dias de feira.

Bahia Farm Show

 A feira é realizada desde 2004 e surgiu com o objetivo de colocar o oeste da Bahia no radar de grandes organizações, produtores e empreendedores de diversas áreas.

 Em sua penúltima edição, em 2019, a Bahia Farm Show atingiu a marca histórica de 1,910 bilhão de reais em volume de negócios. Isso a colocou na segunda posição de vendas por visitantes no Brasil em eventos ligados ao agronegócio.

Postagem Anterior Próxima Postagem