DPaschoal e Goodyear anunciam primeiro container para venda de pneus para caminhões

Novo sistema que expande forma de atendimento aos motoristas será inaugurado em Serra, no Espírito Santo

 Proporcionar aos motoristas do transporte rodoviário uma nova experiência na compra de pneus para seu caminhão, essa é a intenção da DPaschoal e da Goodyear ao inaugurar em anexo ao Posto Ferrari, localizado na BR 101, em Serra, no Espírito Santo, o primeiro container especializado na comercialização de pneus para a linha pesada.




 O novo conceito de vendas é uma loja personalizada, que faz parte do projeto-piloto das empresas, a fim de oferecer aos motoristas que passam pelo local, facilidade e praticidade, visto que o entorno do posto conta com pontos de apoio, como serviços de borracharia.

Esse projeto faz parte do plano de expansão de nossas plataformas de atendimento aos clientes, proporcionando facilidade aos motoristas que passam pela região. O ponto estratégico foi escolhido para estar mais próximo de onde o caminhoneiro está, oferecendo conforto e segurança, e auxiliando-o para que não seja necessário sair de sua rota original para comprar pneus, comenta Marcos Arthuzo, diretor de Planejamento, Controle e Operações da DPaschoal.
 O container DPaschoal e Goodyear vai oferecer uma ampla variedade de pneus para caminhões, adaptados às diferentes necessidades e condições de uso, com pneus Goodyear, que garantem qualidade, resistência e durabilidade, contribuindo para a segurança e a eficiência das viagens dos caminhoneiros. Os pneus Goodyear possuem tecnologias criadas especificamente para seus pneus de alta performance, que suportam os objetivos de negócios e a lucratividade da frota.

Localização do Container

 O novo container está localizado no posto de combustível Ferrari, situado na BR 101, uma das mais importantes rodovias brasileiras que corta o município da Serra, no Espírito Santo. O trecho faz parte da região turística metropolitana do estado, conectando o centro ao litoral, áreas importantes para o turismo local. A rota também é considerada uma das alternativas de escoamento da agroeconomia familiar das regiões de Santa Maria de Jetibá, Santa Tereza, São Roque do Canaã e Fundão, cidades produtoras de ovos, hortaliças e laticínios. Além disso, a via interliga o polo portuário de Aracruz à região metropolitana de Espírito Santo.

 “Somos uma empresa de mobilidade e priorizamos o desenvolvimento de negócios que nos conectam com o consumidor de maneira ágil, acessível e eficaz”, explica Renato Zequi, Gerente de Desenvolvimento de Negócios/ Rede de Revendedores da Goodyear do Brasil. “É uma nova experiência para o cliente da Goodyear, onde oferecemos comodidade para os caminhoneiros e um catálogo completo com as principais e mais inovadoras linhas de pneus Goodyear para veículos pesados”, completa.




 Vale ressaltar que a DPaschoal é uma das mais de 600 revendas oficiais Goodyear com profissionais treinados e produtos para satisfazer as exigências dos consumidores. Para conhecer a lista completa de revendas oficiais da Goodyear, acesse o site Goodyear.

 A DPaschoal, possui 123 lojas instaladas em mais de 100 cidades, de oito estados do Território Nacional, onde além de oferecer uma linha completa de pneus, também disponibiliza, como diferencial, a revisão de segurança gratuita a seus clientes, o que certamente vai ajudar a diagnosticar possíveis problemas na segurança do veículo. O princípio de “Medir e Testar Antes de Trocar” está no DNA das lojas DPaschoal, graças a ferramentas exclusivas que avaliam a real necessidade de ter que trocar peças, pneus e a realização de serviços. A Companhia oferece em seus Trucks Centers a experiência otimizada com tecnologia e sustentabilidade, para que ela seja completa e ajude a economizar ainda mais tempo e recursos para o bolso e para o planeta. Líder desse segmento no Brasil, a DPaschoal oferece alto padrão de qualidade, inovação e confiabilidade para o pneu recapado, com produtos, serviços e garantias. A empresa oferece ainda um e-commerce com a mais completa linha de produtos para carros, motos, caminhões e maquinário agrícola no site DPaschoal.

Serviço: DPaschoal – Serra, ES

Endereço: Rod. Governador Mario Covas, KM 255, s/nº, Serra Centro – Serra/ES - (anexo Posto Ferrari)

Telefone: (27) 99734-3631

Atendimento: 8h00 às 18h00 (de segunda à sexta-feira)

Sábado das 08h00 às 12h00

Postagem Anterior Próxima Postagem