Volkswagen Ônibus exporta para Cabo Verde

Ao todo, um lote de 10 unidades foram exportadas 

 Acabam de desembarcar em solo africano dez novas unidades do chassis Volksbus 17.230 EOD. Eles vão para Cabo Verde para atender às demandas do transporte urbano do país para o já tradicional cliente Solatlantico. Com isso, o volume de ônibus Volkswagen em sua frota totaliza 56 chassis, a maior frota da marca em operação no país. Nessa mais recente negociação os modelos foram encarroçados pela empresa Mascarello. 



 A Volkswagen Caminhões e Ônibus atua no mercado de ônibus de Cabo Verde desde 2014. Sendo referência no mercado de exportação e oferecendo um portfólio de veículos sob medida para os clientes, os Volksbus estão presentes em mais de 30 países e oferecem o melhor em eficiência, conforto, tecnologia e segurança.

É um orgulho saber que estamos fazendo parte do itinerário de dezenas de países por todo o planeta, sempre garantindo eficiência, conforto, segurança e tecnologia aos clientes. Ao longo dessas três décadas desde o lançamento de nosso primeiro chassi Volksbus, vendemos mais de 175 mil modelos de caminhões e ônibus, ampliamos nosso portfólio e garantimos o melhor para os passageiros e motoristas do Brasil e do mundo, destaca Matheus Francesco, supervisor de Vendas Internacionais da VWCO.

 Os modelos exportados para Cabo Verde contam com tecnologia Euro 3 de emissões e são fabricados no Brasil. Hoje, a montadora produz chassis de ônibus também no México, na África do Sul e nas Filipinas. Recentemente lançou seu novo portfólio Euro 6, com soluções ainda mais avançadas para satisfazer o cliente, em comemoração aos 30 anos da família Volksbus.


Postagem Anterior Próxima Postagem