Empresa peruana recebe 10 novos ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800

Os Ônibus receberam chassi Scania 

 O ônibus rodoviário Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker continua sendo o modelo mais pedido pelos operadores de transporte rodoviário da América Latina. A ITTSA BUS, de Trujillo, no Peru, acaba de adquirir 10 novas unidades. Os veículos, vendidos por meio da Mercobus, representante da Marcopolo no país, serão utilizados para operações de linhas regulares.



VEJA MAIS:

 “A Geração 8 segue ampliando a presença e fortalecendo a participação da Marcopolo nas estradas da América Latina. Especialmente o modelo 1800 DD conquistou os operadores e o mercado, transformando o visual nas ruas das principais cidades do continente”, destaca, Guilherme Schmidt Neto, Consultor de Operações Comerciais Mercado Externo responsável pelo mercado peruano.

 Os 10 ônibus Paradiso G8 1800 DD da ITTSA BUS têm 14,4 metros de comprimento, com poltronas leito next com massageadores no piso superior, e leito, no piso inferior, todas com cinto de segurança retrátil, porta-copos e tomadas USB. Para mais conforto, os veículos são equipados com ar-condicionado Valeo CC430 P3 e sanitário com sistema de luz ultravioleta para desinfecção, interior com cromoterapia, duas geladeiras de 70l e 53l, aquecedor de alimentos de 58l e dois aquecedores de líquidos de 6,5l.

 Entre os equipamentos eletrônicos os ônibus possuem sistema de áudio e vídeo, com DVD e cinco monitores no piso superior e dois no piso inferior, sistema de monitoramento, com seis câmeras internas e uma externa (marcha ré). Contam ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

 A ITTSABUS iniciou suas atividades em 1992 e, desde então, investe para oferecer uma ótima experiência de viagem ao passageiro, com frota de veículos sempre nova e moderna. A operadora é uma das mais tradicionais do mercado peruano e conta com aproximadamente 200 ônibus.


Postagem Anterior Próxima Postagem