Peterbilt celebra a produção de seu caminhão n° 750 mil em sua fábrica de Denton

Modelo 579 de números 750 mil foi entregue para a transportadora TMC

 A Peterbilt comemorou a produção do 750.000 caminhão montado em sua fábrica em Denton, Texas. Este caminhão histórico, um Modelo 579, representa a dedicação da Peterbilt à excelência na fabricação e o compromisso de sua força de trabalho em manter uma qualidade de produção superior desde que a instalação foi inaugurada em 1980.




 Peterbilt apresentou à TMC Transportation, Inc. as chaves do Modelo 579 na fábrica de Denton em 14 de novembro. A TMC, com sede em Des Moines, Iowa, é a maior transportadora plana privada do país e opera uma frota 100% Peterbilt.

Como a principal transportadora plana do setor, a TMC é conhecida por seus motoristas altamente treinados, equipamentos com manutenção impecável e dedicação inabalável à qualidade e ao atendimento ao cliente.

 “A TMC exige excelência quando se trata de nossos equipamentos. Os caminhões Peterbilt são meticulosamente especificados para alto desempenho e conforto do motorista para atender a essa demanda”, disse Jason Webb, vice-presidente executivo de gerenciamento de ativos da TMC Transportation. “É uma grande honra receber este caminhão Modelo 579 e 750.000 montado na fábrica de Denton, e comemoramos esse marco significativo com a Peterbilt e a Allstate Peterbilt Dealer Group, nosso excelente parceiro.”

 O Modelo 579 é conhecido por seus avanços tecnológicos, estilo diferenciado e oferece ótimo conforto ao motorista, aerodinâmica e eficiência de combustível.

 “A Peterbilt e nossos funcionários de classe mundial têm orgulho de apresentar à TMC o 750.000º caminhão construído em nossa fábrica em Denton. Reconhecemos a importância de fornecer produtos adaptados para atender às especificações exclusivas de nossos clientes com os mais altos níveis de qualidade e habilidade e entregar este Modelo 579 à TMC para sua frota totalmente Peterbilt é um reconhecimento especial de nossa parceria de várias décadas”, disse Jason Skoog , gerente geral da Peterbilt e vice-presidente da PACCAR.


{getCard} $type={custom} $title={Canal no Whatsapp} $info={Receba as últimas notícias e vagas no seu Whatsapp} $button={PARTICIPAR} $icon={&#xF618}


Postagem Anterior Próxima Postagem