Volkswagen vende 144 caminhões para a Coca-Cola no Peru

Caminhão Volkswagen na cor vermelha, amarelo e azul

Ao todo, a empresa já tem 850 caminhões da Volkswagen em sua frota

 Cento e quarenta e quatro caminhões Volkswagen já estão sendo operados pela Arca Continental Lindley, engarrafadora exclusiva da Coca-Cola e da Inca Kola em Lima, no Peru. O lote completa a frota de 850 veículos VW da empresa, e a entrega foi feita pelo importador Euromotors S.A. Os caminhões são utilizados para a distribuição de bebidas já engarrafadas para mais de 300 mil clientes no país. Todos eles são adaptados às necessidades operacionais da Arca Continental.



 “Com a parceria da Euromotors, construímos uma relação de excelência com o cliente, baseada na confiança em nossos produtos e soluções”, celebra Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

 Os modelos Constellation e Delivery são equipados com modernos sistemas de segurança como freios ABS, EBD e EVB, diferenciais na escolha dos veículos Volkswagen, além da tecnologia Euro 5.  Produzidos sob medida para o cliente, trazem espelhos adicionais que dão uma visão panorâmica de 360 graus ao motorista, sensores de alerta e câmera de ré com visibilidade de até 30 metros.

 “É muito gratificante fazer parte do sucesso da marca VWCO. Juntos deixamos um legado para a indústria de transportes com veículos que atendem à necessidade do mercado peruano”, comenta Luis Alvarado, diretor comercial da Euromotors..



{getCard} $type={custom} $title={Canal no Whatsapp} $info={Receba as últimas notícias e vagas no seu Whatsapp} $button={PARTICIPAR} $icon={&#xF618}

Postagem Anterior Próxima Postagem