Consórcio Librelato lança campanha "Engate sua Sorte" e vai sortear 4 implementos

Graneleiro Librelato
 Serão sorteados uma Carga Seca 3 eixos; um  Graneleiro 4 eixos; um Basculante 3 eixos e um sider 3 eixos. Divulgação: Librelato

Durante a promoção serão sorteadas quatro implementos da marca para os clientes

 O Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “Engate sua Sorte” que sorteará quatro implementos da marca para os clientes que adquirirem novas cotas entre fevereiro e dezembro deste ano, ou comprarem um implemento Librelato novo faturado em 2024, com cota do consórcio, e cumprirem todas as regras do regulamento. A promoção é válida até o dia 13 de dezembro de 2024, e poderão participar os consorciados inseridos nos grupos 4114 ao 4117.

PUBLIC

 Para Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, a campanha visa fidelizar clientes e ampliar o número de vendas no ano. "Nosso principal objetivo com essa promoção é atrair novos participantes para o consórcio, destacando as vantagens de investir nessa modalidade para aquisição de implementos rodoviários, como as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado de acordo com as necessidades individuais de cada cliente", explica Bernardo.

Funcionamento da campanha e premiação

 A quantidade de cupons distribuídos será determinada pelo valor do crédito adquirido. Os clientes que obtiverem uma cota de até R$ 200 mil receberão um cupom, já aqueles que optarem por uma cota acima do valor estabelecido terão direito a dois cupons para participarem da promoção. Além disso, a compra de um implemento Librelato novo em 2024, com cota do consórcio da marca também gera direito a um cupom.


 Serão sorteadas em três datas diferentes entre junho e dezembro: uma carreta semirreboque Carga Seca 3 eixos; uma carreta semirreboque Graneleiro 4 eixos espaçados mista; uma carreta semirreboque Basculante 3 eixos mecânica e uma carreta semirreboque Furgão Lonado 3 eixos. O prêmio é atribuído ao cliente cujo cupom for sorteado e será entregue na sede da empresa promotora ou em sua concessionária selecionada, dentro de 30 dias após a apuração, sendo que é individual e não pode ser transferido para terceiros. Além disso, não é possível convertê-lo em dinheiro ou substituí-lo.

Setor aquecido

 Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), em 2023, o segmento de veículos pesados, que inclui caminhões, tratores, implementos rodoviários e agrícolas, apresentou crescimento de 11,8% nos negócios em relação a 2022, com a comercialização de mais de R$ 46,7 bilhões em créditos.

Postagem Anterior Próxima Postagem