PubliRandon

AGL Dores renova frota com 96 novos caminhões da Volkswagen

Lote será distribuído à empresa até o mês de agosto e conta com um e-Delivery, a primeira unidade atuante no Vale do Paraíba

 Visando renovar e aumentar seu portfólio de veículos para 2024, a AGL Dores acaba de fechar a compra de 96 caminhões Volkswagen para integrar sua frota de guinchos pelo Vale do Paraíba. A empresa adquiriu 95 unidades do VW Delivery 9.180 e um e-Delivery 11 toneladas, sendo este o primeiro caminhão elétrico da região.





 A entrega dos veículos, que será feita em parceria com a concessionária Transrio, será concluída até o mês de agosto. “Visamos manter a nossa gama de caminhões sempre renovada possuindo as melhores condições para atender ao cliente. Tenho certeza que os novos Delivery vão agregar muito em nossa frota pela sua economia, tecnologia e robustez, oferecendo o melhor para os motoristas e para o cliente”, comenta Flávio Cristiano das Dores, proprietário da empresa, que também destacou a aquisição do e-Delivery para sua frota.

 “É uma satisfação poder ter em nossa frota o primeiro caminhão 100% elétrico totalmente desenvolvido, testado e fabricado no Brasil, além de este ser o primeiro e-Delivery na região do Vale do Paraíba. Estamos sempre ligados nos indicadores ambientais de nossa empresa e a aquisição desse veículo está alinhada com nossa estratégia de diminuir o impacto da nossa operação”, encerra Flávio.

 Com o negócio, a AGL Dores passa a ter mais de 200 caminhões Volkswagen em sua frota. “Esta é uma parceria que dura quase duas décadas e que foi renovada novamente com esta venda. Dos modelos vendidos, o Delivery 9.180 dispensa apresentações, pois lidera o mercado de caminhões leves e atende perfeitamente a demanda de guinchos da AGL. Já o e-Delivery irá impactar na redução de emissões de poluentes, redução do ruído, valor de abastecimento, entre outros aspectos positivos. Seguimos produzindo e oferecendo veículos sob medida para os mais diversos segmentos de mercado”, pontua Bruno Schonhorst, gerente executivo de Venda-s da VWCO.

Postagem Anterior Próxima Postagem