PubliRandon

Iveco Tector recebe atualizações no interior e pequeno facelift




Com potência e robustez para operar em diferentes missões do transporte de cargas, caminhão é a escolha ideal para autônomos e frotistas

 A versátil gama Tector da IVECO apresenta um novo design e melhorias no conforto para o transporte de cargas entre 9 e 27 toneladas. Os produtos, que unem robustez e tecnologia para atender às demandas mais exigentes do mercado, contam com uma série de atualizações e aprimoramentos, que têm como objetivo elevar a experiência de condução a um novo nível.





 Carlos Fraga, diretor de Marketing e Desenvolvimento de Rede da IVECO para a América Latina, afirma que com as melhorias e inovações, o novo Tector se destaca como a escolha ideal para quem busca performance, conforto e confiabilidade em um só veículo. “Todas essas evoluções foram implementadas por meio do nosso processo de ouvidoria de motoristas e frotistas. O que já era bom agora se torna referência no mercado. Para todos os caminhos, temos um Tector que se encaixa perfeitamente na operação”, conclui Fraga.

 As melhorias no portfólio estão alinhadas aos planos da marca de priorizar as necessidades dos clientes, e esse movimento inclui também ampliação do leque de peças e serviços, como por exemplo novos componentes da linha NEXPRO e opções personalizadas dos planos de manutenção, assim como expansão contínua da capilaridade da rede de atendimento.

 “A nossa meta é proporcionar aos clientes um conjunto de soluções que promovam rentabilidade e o melhor TCO do mercado de transporte. Para isso, contamos com uma equipe que não mede esforços para entender as demandas dos clientes e desenvolver um portfólio de produtos e serviços único no segmento”, diz Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

 O novo Tector já está disponível na Rede de Concessionárias IVECO. No site da montadora, é possível conhecer os modelos e sua versatilidade baseada nas missões de cada cliente.

Linha IVECO Tector: novas características com o mesmo DNA


 Com sua presença marcante nas cidades e nas estradas, o Tector agora tem uma nova grade frontal, inspirada na identidade de marca, com a adição dos modernos faróis de luz diurna (DRL) e defletores laterais. Desenvolvida para atender às regulamentações mais recentes, a nova grade não só tem um design moderno, mas também melhora a aerodinâmica e a eficiência do veículo.

 O novo para-choque, disponível nas versões 9 e 11 toneladas de cabine curta, foi redesenhado para melhorar a fixação e a durabilidade, equalizando possíveis quedas do componente durante a operação. Além disso, um novo degrau de acesso à cabine foi adicionado nas cabines das versões 9, 11 e 15 toneladas, tornando o acesso mais fácil e seguro.

Novo interior ganhou novas cores, semelhantes do S-Way. Divulgação Iveco


 No interior, o Tector recebeu um aporte de qualidade e funcionalidade nas cabines de teto baixo e alto. O revestimento interno foi aprimorado para garantir maior durabilidade e resistência à infiltração de água, enquanto uma nova paleta de cores, semelhante à do S-Way, ressalta o visual interno.

 Os bancos foram renovados para oferecer conforto extra aos ocupantes. Com uma nova espuma e ajustes ergonômicos aprimorados, a operação de transporte se torna mais agradável. Destaque também para a nova cama que tem a mesma espuma de alta qualidade da cama do S-Way, proporcionando um repouso tranquilo após o dia de trabalho.

 Para garantir o conforto térmico em todas as condições climáticas, o Tector agora vem equipado com um climatizador integrado, eliminando a necessidade de reservatórios remotos. E para aumentar ainda


{getCard} $type={custom} $title={Canal no Whatsapp} $info={Receba as últimas notícias e vagas no seu Whatsapp} $button={PARTICIPAR} $icon={&#xF618}




Postagem Anterior Próxima Postagem