PubliRandon

Grupo SADA transporta carros e equipamentos para etapa Internacional da Porsche Cup em Portugal


Operação complexa mobilizou 40 profissionais que transportaram 165 toneladas em equipamentos até o Porto de Santos

 O Grupo SADA, maior conglomerado de logística e transporte de veículos zero quilômetro da América Latina, foi responsável por uma das fases de transporte da estrutura da etapa internacional da Porsche Cup, que acontecerá em Portugal. A empresa transportou 165 toneladas de equipamentos, entre carros, peças, pneus e estruturas, para a montagem da área operacional do evento, da oficina da Porsche em São Paulo até o Porto de Santos, no litoral paulista.





VEJA MAIS:


 O Grupo SADA demonstrou mais uma vez sua expertise e competência ao gerenciar o transporte dos carros e equipamentos em um percurso de 80 quilômetros até o Porto de Santos. A operação mobilizou 40 profissionais de apoio, incluindo 26 motoristas, e utilizou 26 carretas com carga de alto valor agregado e 100% rastreada.

 Entre a busca dos contêineres, carregamento e deslocamento até o Porto de Santos, o processo foi concluído em sete dias, com o transporte de toda a estrutura até o Porto sendo realizado em apenas dois dias.

 Esse esforço conjunto reflete o compromisso do Grupo SADA em fornecer soluções logísticas de alta qualidade, assegurando o planejamento, execução e expertise do time envolvido. "A logística de uma competição internacional exige precisão. Estamos orgulhosos de contribuir com nosso know-how em transporte de cargas para garantir o sucesso de mais uma etapa desse importante evento automobilístico e seguir com essa parceria que nos consolida como empresa transportadora oficial da Porsche Cup”, afirma Murilo Sperandio, gerente executivo da área de Carga Geral do Grupo SADA.

 A etapa de Portugal será realizada no Autódromo de Estoril, com a abertura do campeonato Endurance no dia 22 de junho e segue no final de semana seguinte, nos dias 29 e 30, com a categoria Sprint.

Postagem Anterior Próxima Postagem