Cervejaria compra 10 Volvo VNR elétrico no Canadá

Até o momento, esse é o maior pedido de modelos elétricos por um único cliente

 A Labatt Breweries of Canada, empresa líder em bebidas alcoólicas que tem em seu portifólio marcas como Budwiser e Corona entre outras marcas, fez a adição de 10 novos Volvo VNR 100% elétricos que vão transportar as bebidas de sua unidade fabril em Montreal para clientes localmente e na costa norte de Montreal.







CONFIRA TAMBÉM:


 “Temos visto uma demanda crescente por veículos elétricos a bateria (BEV) no Canadá, particularmente em Ontário e Quebec, ajudando os clientes a progredirem em direção às suas metas de descarbonização ao adotar BEVs”, disse Matthew Blackman, diretor administrativo para o Canadá, Volvo Trucks North America. “Estamos orgulhosos de apoiar a liderança da Labatt em soluções de transporte sustentáveis ​​e seu compromisso em minimizar seu impacto ambiental com esses caminhões com emissão zero de escapamento.”

 Os VNR elétricos foram equipados com quatro baterias, fornecendo um alcance de até 370 km (230 milhas) com uma única carga. Os caminhões vão operar em rotas diárias que variam de 50 a 110 km. Os modelos ainda tem capacidade de carregar a bateria de 0 a 80% em 60 minutos.

 A GSH Camions Volvo Montréal, uma das primeiras concessionárias de veículos elétricos certificadas pela Volvo Trucks no Canadá, liderou o treinamento de motoristas para ajudar os motoristas da Labatt a entender como otimizar o alcance do Volvo VNR Electric, incluindo como aproveitar os benefícios da frenagem regenerativa para adicionar energia de volta à bateria. Os motoristas expressaram satisfação com a operação silenciosa do veículo, que proporciona uma experiência de direção mais confortável e reduz a poluição sonora em comunidades locais durante as entregas.

 “A Labatt está comprometida com a inovação e a sustentabilidade, e esses caminhões Volvo VNR Electric representam um passo adicional em direção à nossa meta de atingir emissões líquidas zero em nossas operações em todo o país até 2040”, disse Sarah Genetti, diretora sênior de compras e sustentabilidade da Labatt Breweries of Canada. “Acreditamos em liderar mudanças e investir em tecnologias que criem valor de longo prazo para nossos clientes, o meio ambiente e as comunidades que atendemos.”

 Além da implantação de veículos, a GSH Camions Volvo Montréal apoiou a Labatt na navegação de oportunidades de financiamento disponíveis para compensar o investimento inicial em caminhões elétricos a bateria e infraestrutura de carregamento. A Labatt garantiu financiamento por meio do programa federal Incentives for Medium- and Heavy-Duty Zero-Emissions Vehicles (iMHZEV) e do programa Écocamionnage de Quebec, destacando o papel crítico que o apoio governamental desempenha na aceleração da transição para o transporte limpo.


Postagem Anterior Próxima Postagem