“Hiace Vip Week”: concessionárias Osaka apresentam nova van Toyota

Veículo de 16 lugares, reconhecido mundialmente, será lançado nas concessionárias Osaka de Belo horizonte, Sete Lagoas, Uberlândia, Manhuaçu, Governador Valadares e Patos de Minas

 De 08 a 13 de setembro, todas as lojas Osaka, que representam a Toyota em Minas Gerais, e que integram a Divisão Comércio do Grupo Águia Branca, receberão clientes para a “Hiace Vip Week”: uma semana dedicada à apresentação da nova Toyota Hiace Minibus Automática DX 15+1. Com ações exclusivas nas concessionárias de Belo horizonte, Sete Lagoas, Uberlândia, Manhuaçu, Governador Valadares e Patos de Minas, os clientes poderão conhecer de perto o modelo que chega para ampliar a presença da marca no segmento de vans, além de aproveitar um coffee especial preparado para a ocasião.






 Para Phelipe Zacche, Diretor Comercial a chegada da Hiace ao Brasil reforça a protagonismo da Toyota, em parceria com a Osaka, no mercado de transporte de passageiros, ao apresentar um modelo que une durabilidade, conforto e segurança.

 “A chegada da Hiace amplia o portfólio da marca, como também oferece a confiabilidade mecânica já reconhecida pela marca e condições que tornam o custo de aquisição mais acessível. A novidade também destaca a presença da Toyota no segmento de vans, com potencial de entregar a empresas e clientes, um modelo de excelência para a mobilidade coletiva”, celebra Phelipe.

 A nova Hiace é reconhecida no segmento como um dos veículos comerciais mais tradicionais do mundo, com 58 anos de história e mais de 6 milhões de unidades vendidas globalmente. Agora, o modelo estreia no Brasil em sua versão automática, com 16 assentos (15 passageiros + motorista), com a proposta de entregar inovação e segurança. Equipada com motor 2.8 turbodiesel de 174 cv, tração traseira e câmbio automático de 6 marchas, o mesmo conjunto mecânico da renomada Hilux, a Hiace oferece performance superior e baixo custo de propriedade, com as três primeiras revisões gratuitas e pacotes de manutenção com valores fixos. Entre os destaques de segurança estão airbags, controles de tração e estabilidade e câmera de ré. O modelo ainda é beneficiado pelo programa Toyota 10, que permite estender a garantia para até 10 anos.

 Disponível na cor branco sólido, a Hiace Minibus chega ao mercado brasileiro com preço de R$ 364.990 e pode ser adquirida por meio de financiamento exclusivo do Banco Toyota, com entrada a partir de 0% e até 60 meses para pagamento. Também há a opção de contrato via KINTO, com prazos de 12 a 36 meses.

Postagem Anterior Próxima Postagem