Header Ads

Main

O errado considerado certo por alguns.





 Hoje em dia, as redes sociais servem para várias coisas, é talvez você tenha chegado aqui por alguma rede. Todos os dias vemos vídeos, imagens e comentando algo, seja uma simples foto ou até mesmo um caso que veio a público e chocou a muitos. Alguns gostam de deixar o seu comentário sobre o assunto da postagem, dizer se acha aquilo certo ou errado, mesmo quando algo vai de frente com as leis de transito.

 Um bom exemplo disso são os motoristas que filmam manobras como a quebrada de asa, que na verdade a maior quebrada acontece nos comentários, onde muitos brigam defendendo se aquela atitude e certa ou não.

 Veja esse exemplo abaixo, o motorista identificado como Alex Junior, fica com um pé no banco e o outro no volante enquanto o caminhão segue em velocidade considerável pela estrada, mas quando se olha os comentários, alguns desaprova essa atitude enquanto ouros já aprovam.






 Por mais que pareça algo inocente, essas manobras ou "zuera" pode colocar a vida do próprio condutor em risco e é para isso que algumas leis são criadas, para evitar que você machuque a você mesmo e ate outros.

 No youtube esta cheio de vídeos com manobras assim, sabemos que por lei são erradas, mas é você,faz parte dos que considera o errado como certo? Deixe a sua opinião.



Tecnologia do Blogger.