Vídeo: Iveco ganha miniatura gigante do Hi-Way.



Miniatura será distribuída na Itália, através de fascículos e tem a scala 1:12.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

  A Iveco, montadora originaria da Itália, ganhou em dezembro do ano passado um fascículo no qual você pode montar um Iveco Hi-Way em casa, porém só agora, esse fascículo “caiu na internet”.



  O fascículo em si é produzido pela hachette-fascicoli e tem 100 edições para construir o modelo. O fascículo conta a história completa da Iveco, do primeiro caminhão até o Hi-Way, além de conter várias fotos históricas da fabricante.

 A “miniatura” tem a scala 1:12 ou seja, sua dimensão são de 50cm x 31cm x 21cm. O modelo que é rico em detalhes tem a abertura da tampa (grade) frontal do motor, basculamento da cabine, abertura das portas, luzes internas e externas, além de um sistema de sons que imita o barulho do motor e buzina, tudo isso controlado por um controle remoto.


Caso você queira tentar importar ou ate mesmo obter mais informações, pode encontrar no site da Hachette neste link: http://www.hachette-fascicoli.it/opere-info/Iveco-Stralis.htm


Confira agora um vídeo da miniatura:


 Vale lembrar que a Iveco ano que vem faz 20 anos no Brasil, seria legal a Iveco fazer uma dessa para nós brasileiros não?!!


Para o amigo caminhoneiro e estradeiro:

 Caminhoneiro, Economize TEMPO e COMBUSTÍVEL. Sua próxima carga está no TRUCK PAD - direto no seu celular.

Baixe agora mesmo. É Grátis. https://goo.gl/dwflXx



Postagem Anterior Próxima Postagem