Mack Anthem começa a ser importado para o Chile

Modelos estão sendo importados de forma oficial pela Salfa

 A Salfa, importadora de veículos, caminhões e maquinários apresentou ou anunciou oficialmente no último dia 31 de maio a importação do Mack Anthem. O modelo americano vai ser importado em suas 3 versões, que vai da cabine Day Cab, Flat Top Sleeper 40” e Stand Up Sleeper 70” essa última indicada para viagens de longa distância.  

 Ainda segundo a Salfa, para quem comprar o modelo terá à disposição mais de 120 pontos de atendimentos oficial Mack na América Latina.

PUBLIC

 O Mack Anthem foi lançando em 2017 e é o resultado de mais de 117 anos de fabricação de modelos: “Com um dos caminhões novos mais significativos na história de 117 anos de Mack, o Anthem combina nossas ultimas inovações com mais de um século de know-how de construção de caminhões”, comenta Dennis Slagle, presidente da Mack Trucks. “O resultado incrível é um caminhão que foi construído para o negócio de nossos clientes e projetado para motoristas, tudo enquanto entrega o poder e a presença que apenas um caminhão Mack pode oferecer”.


 Dentro dos destaques do modelo fica em especial o seu visual que apesar de toda a agressividade e linhas brutas, combinando o visual mais o seu novo trem de força, o modelo entrega até 15% de economia comparado aos modelos antigos da Mack.

 A Mack oferece duas opções de motores, o Mack-MP7 de 11 litros e 425 cv e 1.560 lbs.ft de torque e o Mack-MP8 de 13 litros e 505 cavalos e 1.860 lbs.ft de torque.

 Já o interior recebeu toda uma repaginação com foco nos detalhes, o banco por exemplo foi projetado junto a Sears Seating e conta com mais de 30 combinações de recursos e tecidos. O interior do modelo conta com novo painel de instrumentos e uma central multimídia de 7 polegadas touchscreen com conexão ao Apple CarPlay, rádio por satélite, rádio de banda meteorológica e navegação TomTom dedicada a caminhões.

O modelo entrou em produção integral no primeiro trimestre deste ano.


Postagem Anterior Próxima Postagem