Site da Scania no Brasil já permite “criar” modelos a GNV / GNC


Modelo pode ser configurado na ferramenta Configurador Scania 

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil 

 Junto ao lançamento da nova geração de caminhões, a Scania apresentou algumas outras novidades, pouco antes do lançamento, o site da Scania passou por uma repaginada. Já junto a nova geração, uma ferramenta chamada Configurador Scania também foi apresentada.   




 Essa ferramenta que está disponível para 32 mercados, incluído Brasil, Argentina, Peru e Chile, permite você criar o seu Scania do zero, escolhendo primeiro o tipo de operação, se é uma operação Urbana, Regional, Longa Distância e por fim Off-road

Configurador ainda permite a configuração de modelos 4x2 a GNC / GNV. 

 Dentro das escolhas, agora é possível selecionar na parte de motorização, o motor a Gás (OC13 101/410 Hp Gás Euro 6) tanto para a série G como para a série R.  


 Além do motor a gás, o configurador Scania permite ainda escolher cores, acessórios, personalizar o interior e outras configurações técnicas na parte de eixos, caixa, entre-eixos e demais.  

Modelos XT também são configuráveis. 

Para acessar o configurador, basta acessar o site a seguir:  

Sobre os caminhões a gás da Scania 

 A Scania lançou na última edição da Fenatran em São Paulo os meus modelos a Gás sendo esses a GNC / GNV e a GNL. Em 2020 a Scania já realizou a entrega de mais de 20 unidades de seus modelos 100% a gás.  

 Entre os clientes, a Pespico realizou a compra de 18 unidades, sendo 10 G 340 4x2 e 8 R 410 6x2.  




Postagem Anterior Próxima Postagem