Consórcio Nacional CASE tem recorde de crescimento no primeiro semestre deste ano



Empresa registra mais de 300% de alta nas vendas de cotas  

 

 Responsável pela administração de consórcio para as máquinas de construção CASE e para as máquinas agrícolas Case IH, ambas do grupo CNH Industrial, a administradora Primo Rossi apresentou no primeiro semestre deste ano um crescimento histórico de 328% na venda de cotas e alta de 71% nas contemplações. Os resultados têm como base comparativa o mesmo período de 2019. 

 

 Carlos França, Gerente de vendas da CASE South América, aposta no crescimento desta modalidade de negócio. “O consórcio continua sendo uma boa oportunidade para aqueles que planejam realizar a compra de uma máquina pesada de forma simples e econômica.  Os dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) de janeiro a agosto deste ano, apontam crescimento de 1,5% no número de novos participantes e alta de 37,9% no ticket médio que abrange as máquinas pesadas. Por isso, a expectativa é de que o segundo semestre seja ainda melhor”, conclui. 





 Com o objetivo de facilitar a compra de um equipamento, o sistema de consórcio Nacional Primo Rossi atua com toda a frota de máquinas de construção CASE desde 2017, e para auxiliar o acompanhamento dos processos, a empresa conta agora com um aplicativo de celular exclusivo para os consorciados da marca. 

 

 O programa permite que os usuários tenham acesso, de forma gratuita, às datas e resultados das assembleias, oferta de lances, consulta de extratos e ainda à segunda via do boleto. 

 

 Outras informações sobre o Consórcio Nacional CASE podem ser consultadas em www.casece.com/latam/pt-br ou em uma das concessionárias da rede. 


Sobre a CASE Construction Equipment  


 A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com. 


 A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com. 


Postagem Anterior Próxima Postagem