CIVA ADQUIRE 32 VEÍCULOS MARCOPOLO E VOLARE

Frota mista será composta por modelos Paradiso New G7 1800 DD e 1050, e micro-ônibus Senior Executivo e Volare 


  O Grupo CIVA, um dos principais operadores de transporte de passageiros do Peru, incorporou à sua frota 32 novos veículos Marcopolo e Volare. As novas unidades serão utilizadas no transporte de empregados da empresa Mineira Chinalco, na operação de Toromocho. 

 

 “A CIVA é um tradicional cliente e possui frota predominantemente de modelos Marcopolo. Este novo fornecimento é muito importante porque atende ao principal segmento do transporte de passageiros da operadora, focado em veículos com alto padrão de conforto e conceitos de segurança”, destaca Uiliam Kliper Rosseti, consultor de operações comerciais da Marcopolo, responsável pelo mercado peruano. 

 

 Dos 32 veículos, 17 são do modelo Paradiso New G7 1800 DD, cinco do Paradiso New G7 1050, cinco micro-ônibus Senior Executivo e outras cinco unidades do Volare Attack 8 4x4. 





 Os 17 ônibus Paradiso New G7 1800 DD são equipados com soluções Marcopolo BioSafe, como sistema de ar-condicionado com UV-C, dispenser de álcool gel na entrada e no piso superior, pega-mãos com aditivos antimicrobianos e cortinas antimicrobianas entre as poltronas. Os veículos têm ainda como diferencial poltronas com cinto de segurança retrátil de três pontos equipadas com sensores para indicar quando não afivelados. 

 

 Os cinco Paradiso New G7 1050 da CIVA, também com soluções BioSafe, foram desenvolvidos com o conceito estrutural que atende a norma R66.02 e degrau retrátil. Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado com UV-C, dispenser de álcool gel na entrada, pega-mãos com aditivos antimicrobianos e cortinas antimicrobianas entre as poltronas e calefação forçada por convectores. Os ônibus Paradiso New G7 possuem 49 poltronas executivas com cinto de segurança retrátil de três pontos e sensores para indicar quando não afivelados. 

 

 Os cinco micro-ônibus Senior Executivo possuem as mesmas características e soluções BioSafe, com sistema de ar-condicionado com UV-C, dispenser de álcool gel na entrada, pega-mãos com aditivos antimicrobianos e cortinas antimicrobianas entre as poltronas. Com 28 poltronas reclináveis, também do modelo Executiva com cinto de segurança retrátil de três pontos e sensores para indicar quando não afivelados, são equipados com sistema de calefação forçada por convectores, painel indicador de velocidade instantânea, dois monitores e DVD e porta-pacotes executivo com rede protetora, além de bagageiro ampliado. 


Veículos 4x4 diferenciados 


 Além dos modelos Marcopolo, a CIVA adquiriu cinco micro-ônibus Volare Attack 8 4x4, também com soluções BioSafe, como sistema de ar-condicionado com UV-C, dispenser de álcool gel na entrada e no piso superior, pega-mãos com aditivos antimicrobianos e cortinas antimicrobianas entre as poltronas. Os veículos, indicados para o tráfego em locais de difícil acesso e não pavimentados, são uma opção ideal para o serviço de fretamento em locais sem estradas pavimentadas ou de difícil acesso. 


 As unidades têm capacidade para 19 passageiros e diferenciais, como conceito estrutural que atende à norma R66.02, sistema de tração 4x4, estrutura da saia lateral em aço-inox, proteção nos faróis e sinaleiras, baterias deslocadas para o bagageiro, evitando o risco de curto-circuito. 


 A CIVA tem mais de 50 anos de atividades e há mais de 30 é cliente Marcopolo. Com frota de mais de 300 ônibus, opera em todo o território peruano e é considerada empresa inovadora e comprometida com a prestação de um serviço de qualidade, seguro e confortável. 


Postagem Anterior Próxima Postagem