Promoção Camarote Bridgestone retorna e levará consumidores para a final da CONMEBOL Libertadores 2022 no Equador

Promoção é válida para compras entre 15 de julho e 15 de setembro; cadastros são feitos no portal fanbridgestone.com

 A Bridgestone, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, lançou a segunda edição da campanha “Camarote Bridgestone”, em parceria com a sua ampla rede de revendedores oficiais. A promoção levará cinco consumidores com acompanhantes para assistir à final da CONMEBOL Libertadores, no Equador, em 29 de outubro. Os vencedores da promoção terão direito a viagens com acompanhante, incluindo passagem, hospedagem, city tour e um par de ingressos para a partida final.

 Para participar, os clientes devem cadastrar o número da sorte, recebido no momento da compra, no site www.fanbridgestone.com. A oferta é válida para as compras de quatro pneus das marcas Bridgestone e Firestone a partir do aro 15. Além disso, na compra dos modelos Bridgestone T005, Firestone F700+, Firestone Destination LE2 ou Bridgestone Dueler HT 684, nas medidas 17 ou superior, os consumidores ganham na hora uma camiseta da marca Reserva, estilizada pelo ilustrador Gu Sobral criada exclusivamente para a promoção Camarote Bridgestone.

 “O futebol é uma paixão nacional e a promoção Camarote Bridgestone vai potencializar esse sentimento ao proporcionar uma experiência única para nossos consumidores”, comenta Flávia Simeoni, Gerente de Trade Marketing da Bridgestone. “Os vencedores terão a chance de conferir de perto o maior evento de futebol da América do Sul, junto a um acompanhante, além de outras experiências que deixarão esta viagem na memória”, completa.




VEJA MAIS:


 A promoção Camarote Bridgestone está alinhada ao Compromisso Bridgestone E8, que serve como um eixo para impulsionar a gestão da companhia ao mesmo tempo em que conquista a confiança das gerações futuras. O Compromisso E8 consiste em 8 valores da companhia, começando com a letra "E" - Energy, Ecology, Efficiency, Extension, Economy, Emotion, Ease and Emporwement (ou, em português, Energia, Ecologia, Eficiência, Extensão, Economia, Emoção, Facilidade e Empoderamento) - reforçando o comprometimento em implementar juntamente com os colaboradores, a sociedade, os parceiros e os clientes para criar uma sociedade sustentável. A promoção está conectada à “Emotion” (compromisso em inspirar entusiasmo e espalhar alegria no mundo da mobilidade) e “Economy” (compromisso em maximizar o valor econômico da mobilidade e das operações comerciais).

 A promoção é válida para compras realizadas entre 15 de julho e 15 de setembro e cadastradas no site fanbridgestone.com, onde o consumidor também pode conferir o regulamento e a lista dos pontos de venda Bridgestone participantes.




Camarote Bridgestone:

1. Modalidade Vale-brinde: CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE/ME Nº 02.020844/2022.

2. Modalidade Assemelhada a Sorteio: CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE/ME Nº 04.020889/2022

Sobre a Bridgestone do Brasil (BSBR)

 A Bridgestone do Brasil (BSBR) é uma unidade de negócios da região Latin America South e subsidiária da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America, com sede em Nashville, Tennessee. Fundada há mais de 90 anos, a Bridgestone é líder mundial em pneus e borracha, aprimorando e desenvolvendo constantemente os seus conhecimentos para fornecer soluções para uma mobilidade segura e sustentável. A unidade brasileira conta com mais de 5.000 colaboradores e desenvolve, produz e comercializa um portfólio diverso de equipamento original e pneus de reposição, soluções centradas nos pneus e soluções de mobilidade, que geram valor social e para o cliente, por meio de suas unidades de produção e vendas no país. Guiada por seu compromisso global de responsabilidade social corporativa, Nosso Jeito de Servir, a Bridgestone está dedicada a melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas e a construir um futuro sustentável para a mobilidade.

 A BSBR produz e comercializa uma ampla gama de modelos e medidas de pneus para automóveis, caminhonetes e caminhões, assim como para maquinário agrícola e veículos fora-de-estrada. A empresa conta com mais de 5.000 colaboradores e duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC), certificadas e premiadas em diversos âmbitos de qualidade, segurança e meio ambiente, além de um campo de provas em São Pedro (SP). A BSBR comercializa seus produtos por meio de uma ampla rede de pontos de venda e fornece equipamento original para as montadoras e veículos de maior prestígio. No Brasil, a Bridgestone realiza a destinação ambientalmente correta dos pneus inservíveis por meio do programa de coleta da Reciclanip, uma instituição criada pela ANIP (Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos), da qual a companhia é associada. Entre as destinações corretas está a reciclagem dos pneus para uso em campos de futebol, solas de sapato, pisos e tapetes de borracha.

Postagem Anterior Próxima Postagem