PRF recupera caminhão e liberta caminhoneiro de cativeiro em São Paulo

 Em Rio Brilhante (MS), na última sexta-feira (19), policiais rodoviários federais recuperaram um caminhão e prenderam o autor do crime que tentava se passar por motorista, enquanto o verdadeiro proprietário do veículo era mantido em cárcere privado em São Paulo.

 A equipe policial abordou, no km 293 da BR-267, o veículo Mercedes Benz/Axor 2540 S, de placas de Santa Catarina, tracionado a um semirreboque e conduzido por um homem, 43 de anos. O condutor disse que foi contratado pelo proprietário do caminhão para realizar o transporte do veículo de Santos (SP) até Maracaju (MS). Mas os policiais desconfiaram do nervosismo demonstrado pelo motorista e resolveram entrar em contato com o proprietário do caminhão. Depois de algumas tentativas sem sucesso, os agentes verificaram com os familiares do dono do veículo que ele estava há dois dias sem manter contato e que estavam registrando um Boletim de Ocorrência por desaparecimento.



 Após diligências com a Polícia Civil, o proprietário foi liberado do cativeiro em São Paulo. Os familiares agradeceram aos policiais rodoviários federais com a seguinte mensagem: “A família toda agradece a esta equipe da PRF que ajudou a salvar a vida do meu irmão, a todos estes profissionais envolvidos, que Deus abençoe e ilumine todos os dias para exercer esta profissão tão importante.

 O condutor do veículo foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Rio Brilhante/MS para as providências legais.


Postagem Anterior Próxima Postagem