PubliRandon

TE Connectivity Brasil é premiada pelo Grupo PACCAR pela qualidade no fornecimento de conectores e sensores à DAF Caminhões Brasil

Reconhecimento veio após empresa atender aos exigentes padrões de qualidade do Grupo PACCAR

 A TE Conectivity Brasil conquistou, recentemente, a certificação 10 PPM pela excelente qualidade no fornecimento de conectores e sensores para a DAF Caminhões Brasil, empresa responsável pela produção das linhas XF e CF de caminhões extrapesados e pesados, em Ponta Grossa, PR. O anúncio foi feito pela PACCAR, a quarta maior montadora de caminhões do mundo e que detém as marcas DAF, Kenworth e Peterbilt.


 Para Alexandra Motta, diretora geral da TE Connectivity América do Sul, esse reconhecimento só foi possível graças ao excelente trabalho diário de todos os setores da TE. “A TE Brasil é muito privilegiada por possuir profissionais engajados na busca por melhorias contínuas em nossos processos, produtos e serviços e o reflexo disso são clientes satisfeitos com nossa eficiência e alta qualidade.”




Padrão de qualidade PACCAR

 A premiação reconhece as empresas que atendem ao alto padrão da PACCAR. Para se qualificar, os fornecedores podem ter até 10 peças com defeitos por milhão de partes fornecidas.

 O termo PPM significa “partes por milhão” e consiste na divisão entre peças rejeitadas pelas peças fornecidas, multiplicada por um milhão. Dessa maneira, é possível definir o nível de qualidade das peças.

Além de TE, outros 46 fornecedores conquistaram, neste ano, esse reconhecimento da PACCAR.

Sobre a TE Connectivity Ltd

 A TE Connectivity é líder global em tecnologia industrial, que cria um futuro mais seguro, sustentável, produtivo e conectado. Sua ampla gama de soluções de conectividade e sensores, comprovadas nos ambientes mais adversos, permitem avanços em transporte, aplicações industriais, tecnologia médica, energia, comunicações de dados e casa. Com mais de 85.000 profissionais, incluindo mais de 8.000 engenheiros, trabalhando ao lado de clientes em aproximadamente 140 países, a TE garante que TODA CONEXÃO CONTA.

Postagem Anterior Próxima Postagem