![]() |
Unidade de Barão De Cocais. Foto / Divulgação: www.painhas.com |
Currículos devem ser cadastrados no site Vagas
A GSM Mineração, empresa criada de 2017 sendo uma empresa provada do Grupo Avante, está com novas oportunidades para motoristas com categoria B para a sua unidade de Barão de Cocais em Minas Gerais.
Os pré-requisitos são:
Mais de 5 anos de CNH B;
Necessário experiência sólida como motorista;
Comunicar-se bem, trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente, demonstrar capacidade de equilíbrio emocional, demonstrar capacidade de autocontrole, dirigir defensivamente, demonstrar criatividade e capacidade visual espacial.
Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site Vagas pelo link a seguir:
https://www.vagas.com.br/vagas/v2467327/motorista-barao-de-cocais-mg
Sobre a GSM Mineração
Somos o Grupo Avante, englobamos as empresas GSM Mineração, Ferro Puro Mineração, GSS e CDA Logística. Nossa sede está localizada no Vale do Sereno e nossas unidades operacionais estão em Nova Lima, Congonhas, Barão de Cocais, Itabirito e Santa Bárbara. O desenvolvimento sustentável e social das nossas comunidades é essencial, por isso realizamos as atividades com respeito e transparência. Para alcançarmos o sucesso operacional nos baseamos em nossos pilares de sustentação: PESSOAS, SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E COMUNIDADE, que são imprescindíveis para o bom andamento das nossas atividades.
Valorizamos as pessoas na sua individualidade e acreditamos que a inclusão é o caminho para continuarmos enaltecendo o nosso bem mais precioso: AS PESSOAS. Por esta razão todas as nossas oportunidades estão abertas para PCDs e DIVERSIDADE.
CONFIRA OUTRAS VAGAS: