TruckPag cresce mais de 100% em gestão de abastecimento

TruckPag Bank lançará em fevereiro os serviços Cartão Despesas, Pagamento de Frete e Vale Pedágio Obrigatório

 A TruckPag, startup de meios de pagamento para frotas, apresentou em 2022 crescimento superior a 100% nas transações de abastecimento de combustível. Em 12 meses foram realizados 679 mil abastecimentos, contra 337 mil operações realizadas em 2021.“A praticidade e economia oferecidas pelo nosso serviço tem ganhado a preferência dos operadores de forma progressiva”, celebra Kassio Seefeld, CEO da TruckPag, que completa: “é um dos sinais claros de recuperação dos negócios no TRC ocorrida após a pandemia”.

 Outros dois fatores que apontam para a espiral positiva das operações no transporte de cargas são a emissão de CIOT (Código Identificador de Operações de Transporte) e as transações no PagPedágio.



VEJA MAIS:

 O total de CIOT emitidos pela TruckPag no ano passado chegou a 85.465 documentos. No exercício anterior a empresa emitiu 24.286 CIOTso que representa crescimento de 252%. 

 A emissão do documento é obrigatória e tem como objetivo ajudar a impedir fraudes e abusos, regulando o pagamento do frete ao prestador do serviço de transporte. A TruckPag emite o CIOT gratuitamente para contribuir para a melhora das relações no âmbito do TRC.

 No PagPedágio o volume em 2022 foi de 554.058 transações. Em 2021 o total foi 104.559. Isso representa variação positiva de 430%.



 Bons negócios em 2023. Para a TruckPag o ano de 2023 deverá registrar crescimento contínuo. “Nossas expectativas para 2023 são de crescimento forte, mesmo com toda as incertezas e turbulências políticas”, afirma o CEO. 

 A empresa vai ampliar suas ações de fortalecimento de marca para a TruckPag e todos os seus produtos. Em fevereiro, o portfólio deverá ser ampliado com a chegada dos serviços Cartão Despesas, Pagamento de Frete e Vale Pedágio, todos ligados ao TruckPag Bank. 

 As parcerias institucionais vão prosseguir fortalecendo os laços da empresa com os operadores do TRC. “Nossa parceria com o COMJOVEM - Comissão de Jovens Empresários e Executivos seguirá forte e ampliando nosso suporte ao setor logístico”, conclui.


Postagem Anterior Próxima Postagem