TruckPag fecha parceria com comissão de jovens empresários da NTC & Logística

Empresa patrocinou o Congresso NTC 2022 - XV Encontro Nacional da COMJOVEM, em Fortaleza; Evento reuniu 100 empresas 

 A TruckPag, startup de meios de pagamento para frotas, fechou parceria, em nível nacional, com a Comissão de Jovens Empresários e Executivos (COMJOVEM) da NTC & Logística. A empresa patrocinou o Congresso NTC 2022 - XV Encontro Nacional da COMJOVEM, realizado em Fortaleza (CE) de 23 a 27 de novembro. 

 O evento teve a participação de 300 lideranças do transporte de 100 empresas do setor de logística. A COMJOVEM reúne as principais lideradas jovens do TRC brasileiro. “Essa parceria vai ampliar nossa prestação de serviços a um setor que é fundamental para o desenvolvimento do Brasil”, afirma Kassio Seefeld, CEO da TruckPag.



 Nos eventos da COMJOVEM a empresa estimula troca de ideias sobre temas como economia, gestão, inovações e redução de custos, que são serviços cobertos pelos produtos da TruckPag. Atualmente, a empresa é parceira das regionais do Ceará, Minas Gerais, Curitiba e Rio Grande do Sul e está negociando acordos semelhantes com as diretorias do Espírito Santo, Santa Catarina e São Paulo.

Fenatran. A última ação da TruckPag com a COMJOVEM foi a reunião com 120 empresários do TRC durante a Fenatran. No encontro os empresários expressaram sua preocupação em tornar mais eficiente as operações de transporte rodoviário de cargas.

Sobre a TruckPag. A TruckPag é uma startup de meios de pagamento focada em abastecimento de frota pesada, localizada em Cascavel (PR). A empresa é 100% nacional e dispõe de três produtos principais: Cartão TruckPag, para controle e gestão de abastecimento de combustível e demais itens de manutenção veicular; CIOTPag, solução gratuita para emissão de CIOT e o PagPedágio, para pagamento de passagem de pedágio nas estradas em todo território nacional. 

 A TruckPag desenvolve 100% toda sua tecnologia de controle e gestão, integrando as mais variadas plataformas web e mobile, oferecendo integrações personalizadas. A empresa dispõe de 86 colaboradores e seu corpo técnico é formado por profissionais com experiência em logística, área financeira e tributos. A TruckPag não opera call center eletrônico garantindo que a cada ligação dos clientes um funcionário dará suporte.


Postagem Anterior Próxima Postagem