Brenntag abre novas vagas para motoristas com categoria D com salário de até 3 mil reais

Currículos devem ser salvos no site da empresa   

 A Brenntag Química do Brasil, e é uma subsidiária do Grupo Brenntag, líder mundial no mercado de distribuição de produtos químicos e ingredientes está com novas vagas para motoristas com categoria D para Guarulhos - São Paulo.




Os pré-requisitos são:

Carteira categoria D;

Disponibilidade de viagens longas;

Desejável experiência com transporte de produtos químicos.

Link para se cadastrar:  

https://br.indeed.com/viewjob?jk=b714cdfd19eff716&tk=1gm4il3p0irls801&from=mobhp_jobfeed


CONFIRA OUTRAS VAGAS:


Sobre a Brenntag   

 A história da Brenntag no Brasil começou em julho de 1995, com a aquisição da Alquímica S/A pela Holland Chemical International (HCI). Em setembro de 1996, a HCI alcançou uma nova etapa no mercado brasileiro, ao adquirir a B.Herzog S/A. Em novembro de 2000, a Brenntag consolida sua fusão com a HCI. Em agosto de 2002, adquire a Fenil Química Ltda.  

 A sinergia criada entre as 3 companhias adquiridas no Brasil, posicionou a Brenntag como um dos maiores distribuidores do país. Em março de 2014, a Brenntag Química Brasil foi além e aumentou ainda mais a sua competividade ao adquirir a Gafor Distribuidora. Atualmente, com sólido crescimento ao longo de 24 anos, a líder mundial na distribuição de produtos químicos utiliza sua rede global em mais de 580 localidades em 73 países para atuar com excelência no mercado nacional.  

 Com mais de 340 funcionários no Brasil e 16.600 no mundo, temos um extenso portfólio de produtos e serviços, atendemos aos principais mercados da indústria química no Brasil: cosméticos, farmacêuticos, fragrâncias e saneantes; alimentos; plásticos e poliuretanos; mineração; óleo e gás; tintas, adesivos e construção; setores agrícolas; além de soluções industriais e serviços. Nossas certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, demonstram o nosso compromisso com a qualidade, segurança e meio ambiente, sendo uma referência em sustentabilidade no mercado de distribuição de produtos químicos.


Postagem Anterior Próxima Postagem