Caminhoneiro e ajudante simularam roubo de carga avaliada em mais de 160 mil

Caminhoneiro e passageiro foram detidos na BR 262 em Bom Despacho (MG)

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de dois homens durante uma abordagem, na tarde de segunda-feira (20), no Km 474 da BR 262, em Bom Despacho (MG).

 As prisões ocorreram no momento que os ocupantes de um conjunto veicular tentaram se passar por vítimas de um assalto, utilizando inclusive um falso Boletim de ocorrência policial lavrado na cidade de Campos Sales (BA).



VEJA MAIS:

 Após diversas contradições nas versões apresentadas e mediante pesquisas realizadas pelos policiais, condutor e passageiro confessaram a equipe PRF que estariam envolvidos no crime, e que não foram vítimas de roubo. Informaram que uma pessoa, em Uberlândia (MG), fez contato propondo o suposto "roubo da carga", oferecendo o cavalo trator e a carreta, que transportava a carga, como forma de pagamento ao motorista. Já o passageiro relatou que receberia a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) para ajudar na simulação do falso crime.

 Em consultas aos sistemas policiais também foi constatado que o motorista já foi detido pela PRF, no estado do Tocantins, após apresentar uma falsa ocorrência policial de roubo da carga transportada registrada no estado do Maranhão.

 A carga de Óleo de Soja, avaliada em R$ 166 mil reais, foi deixada e um galpão na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

 O veículo e os dois homens, de 52 e 46 anos, foram encaminhados para a Depol de Bom Despacho (MG)


Postagem Anterior Próxima Postagem