Promosafra, da New Holland, oferece descontos de até 50% em peças para colheitadeiras

Descontos exclusivos em peças de reposição valem para compras via e-commerce ou rede de concessionárias. Promoção dura até o final de fevereiro

 Sempre disposta a oferecer o melhor atendimento ao cliente, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, está lançando a Promosafra, com descontos exclusivos de até 50% para peças de reposição para colheitadeiras. A promoção, que se estenderá até 28 de fevereiro, vale tanto para as compras via e-commerce (https://loja.newhollandag.com.br/) quanto nas lojas concessionárias New Holland espalhadas por todo o país.



VEJA MAIS:

 “Com esses descontos exclusivos, de até 50%, é possível para o produtor adquirir peças de reposição para colheitadeiras, como correias, rolamentos, filtros, bombas d'água, bombas hidráulicas, polias, engrenagens, sensores e muitos outros itens, sempre com a garantia e qualidade que os clientes New Holland estão acostumados”, afirma Ludmila Giori, diretora de Marketing de Parts & Service da New Holland Agriculture.

 De acordo com ela, a Promosafra abrange mais de 600 itens com preços bastante atrativos, que estão à disposição dos clientes da marca na rede de 224 lojas New Holland distribuídas nas cinco regiões do país, e ainda contando com a conveniência da loja de peças online.

 Ainda conforme Ludmila, somente comprando de concessionários New Holland o cliente tem certeza de que estará comprando peças genuínas projetadas e desenvolvidas especialmente para a sua máquina, com qualidade testada e aprovada pela fábrica nos mais rigorosos laboratórios e bancadas de teste. Isso garante maior produtividade da máquina e maior vida útil dos componentes.

E-commerce

 Líder em inovação e sempre próxima do cliente, a New Holland Agriculture oferece uma plataforma exclusiva para o comércio eletrônico (e-commerce) de peças para maquinário agrícola.Por meio do site, é possível comprar componentes com garantia de fábrica sem precisar sair de casa. Basta acessar via celular, tablet ou computador o endereço(https://loja.newhollandag.com.br)para visualizar – além das ofertas da Promosafra – um catálogo de peças genuínas da marca a partir de qualquer ponto do país.



 Por trás desta plataforma virtual está a rede de concessionários New Holland espalhada pelas cinco regiões do Brasil, com 224 pontos de venda. O site também tem a vantagem de ser leve, rápido, objetivo e de poder ser acessado a partir de qualquer dispositivo.

Serviço:

Promosafra – promoção de peças genuínas para colheitadeiras New Holland

Quando: até 28 de fevereiro

Onde: loja virtual (https://loja.newhollandag.com.br), no balcão de peças e oficinas das concessionárias New Holland Agriculture.


Postagem Anterior Próxima Postagem