Petronac abre vagas para motoristas categoria E

Currículos devem ser cadastrados no site do Indeed

 A Petronac, empresa de distribuição de combustíveis e atuante com postos de bandeira própria e que atende mais de 3.800 postos em mais de mil municípios brasileiros, está com novas oportunidades para motoristas categoria E para Senador Canedo - GO. 



Os pré-requisitos são:

Ensino Médio Completo

Experiência na função

Habilitação categoria E

Curso MOPP atualizado

Prazo para inscrição: 17/02/2023

 Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site do Indeed pelo link a seguir:

https://br.indeed.com/ver-emprego?cmp=Petronac-combust%C3%ADveis&t=Motorista+Bitrem&jk=83862f57dec4e125&q=Motorista&vjs=3


CONFIRA OUTRAS VAGAS:


Sobre a Petronac  

 A Petronac Combustíveis (antiga Total Combustíveis) começou a operar em novembro de 1996, no Complexo Industrial e Portuário de Suape, em Pernambuco. Ingressou no segmento de combustíveis motivada pelo espírito empreendedor de seus acionistas que perceberam, através da abertura do mercado, a necessidade de garantir um abastecimento seguro e de qualidade a postos médios e pequenos situados principalmente em municípios do interior e periferias das grandes cidades. 

A Petronac tem uma história consolidada no mercado de combustíveis 

 Mais de 20 anos depois, a empresa decidiu se reestruturar a partir da formação de uma holding, a TT Work. O conglomerado foi criado para atender as demandas geradas pelos novos negócios desenvolvidos nos últimos anos pela Distribuidora. Em 2018, um marco especial: a parceria internacional entre a TT Work e a PetroChina, dando origem a uma nova marca.


Postagem Anterior Próxima Postagem