Bridgestone anuncia nova linha Firestone Classics

Lançamento está alinhado com os compromissos Economy, Efficiency e Extension, do E8 Commitment

 A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, anuncia o lançamento da linha Firestone Classics. A novidade chega ao mercado com a garantia, segurança e qualidade já consagrados pela marca, a um preço competitivo. O portfólio de produtos é indicado para autônomos e pequenas frotas, que utilizam principalmente veículos pesados.



VEJA MAIS:

 O primeiro lançamento da linha é o pneu radial FS403 Classic, desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância. Destaque para o design moderno e leve, o que ajuda a preservar a carcaça e facilidade de manutenção e rodízio, já que não exige montagem em sentido único – pode ser utilizado em todas as posições.

 Entre as características estão os ombros arredondados, que oferece menor resistência ao arraste, lateral e talão reforçados, com compostos especiais, que permite maior durabilidade da carcaça e recapabilidade. Quando se fala em segurança, o produto possui nota máxima em frenagem “A”. O FS403 Classic está disponível nas medidas 295/80R22.5 e 275/80R22.5.

 A Firestone Classics chega ao mercado com a NOVA GARANTIA R1, onde produtos fabricados e comercializados pela Bridgestone do Brasil e pelas revendas autorizadas, recapados nas concessionárias Bandag são cobertos pela garantia do pneu novo após a primeira recapagem.

 O anúncio da nova linha reforça o Compromisso Bridgestone E8 que é focado em “Economia” (compromisso em maximizar o valor econômico da mobilidade e das operações comerciais), “Eficiência” (engajados em maximizar a produtividade por meio do avanço da mobilidade) e Extensão (responsabilidade com a mobilidade e a inovação contínua que mantém as pessoas e o mundo avançado). Esse compromisso serve como um eixo para impulsionar a gestão ao mesmo tempo em que conquista a confiança das gerações futuras.


Postagem Anterior Próxima Postagem