Mercedes-Benz apresenta nova configuração “Off-Road” para o Actros na Agrishow

Novo pacote Robustez está disponível para todos os modelos da linha Actros. Divulgação Mercedes-Benz

O pacote Robustez deixa o Actros com para-choque do Arocs

 Dentre as novidades que a Mercedes-Benz leva para a Agrishow 2023, está o novo pacote chamado de Robustez, esse que incorpora ao pesado Actros o para-choque do Arocs, modelo para aplicação severas da montadora.




VEJA MAIS:


 Além do novo para-choque, o modelo recebeu novo conjunto óptico, protetor de cárter e estribo móvel. Isso resulta em maior robustez e resistência aos impactos das irregularidades das vias, preservando o veículo e a carga.

 A customização é feita pelo Custom Tailored Center (CTC) da Mercedes-Benz do Brasil, que atende clientes que solicitam modificações ou adaptações nos veículos de série, devido a necessidades específicas de suas operações de transporte.



 Além do Actros, o Accelo também ganha o pacote Robustez com algumas diferenças, sendo para-choque off-road (“quebra mato”), mola traseira curta, calço para aumentar altura do veículo em relação ao solo, protetor de cárter, chapas de proteção dos tanques combustível e de Arla, proteção do sistema de injeção de Arla e serpentina da tubulação de freio, pneu com banda de aplicação off-road/mista, escape vertical, ângulo de ataque e saída aumentados para aplicação off-road.




 Os modelos podem ser vistos no estande da Mercedes-Benz na Agrishow que acontece em Ribeirão Preto em São Paulo.

Agrishow 2023


Dias: 01/05 a 05/05

Local: Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste (Centro de Cana)

Endereço:
Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto (SP)
Postagem Anterior Próxima Postagem