PubliRandon

Banco da CNH Industrial agora tem cartão de crédito próprio

Cartão é destinado para compra de peças e serviços 

 O Banco CNH Industrial, braço financeiro da CNH Industrial, lançou o Cartão Banco CNH Industrial. A solução financeira é exclusiva para clientes da instituição para compras de peças e serviços nas concessionárias credenciadas das marcas Case IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction e CASE Construction Equipment.



 Com o cartão, 100% digital, os clientes realizam suas operações de forma simples, rápida e segura, além de contarem com vantagens customizadas e exclusivas. “Ouvindo nossos clientes e concessionários, identificamos a oportunidade de oferecer uma solução financeira nova no mercado, que pudesse trazer mais comodidade ao cliente: um cartão de crédito 100% digital, com prazos mais flexíveis para se ajustar ao fluxo de caixa dos seus negócios”, explica Márcio Contreras, Diretor Comercial, de Marketing e Seguros do Banco CNH Industrial.

Diferenciais

 Além de não cobrar anuidade ou taxas extras e não ser necessária a abertura de conta para utilização do cartão, o produto tem operação 100% digital, permite compras à distância e oferece pagamentos flexíveis, com uma modalidade exclusiva: o pagamento único da compra em até 180 dias – ou seja, o cliente faz a manutenção/reforma da máquina para pagar apenas após 6 meses, ajustando seu fluxo de caixa para a próxima safra.

 O Cartão Banco CNH Industrial também traz benefícios para o concessionário. “É uma ferramenta inovadora para impulsionar o pós-vendas e uma opção de capital para investimento do cliente, aliviando o fluxo de caixa do concessionário”, destaca Vitor Farias Pereira, responsável comercial de Peças e Serviços no Banco CNH Industrial.

 “Nosso time se dedica a construir soluções que gerem valor e tragam simplicidade aos nossos clientes e concessionários na aquisição de peças e serviços. Por isso, temos a satisfação em poder contribuir com essa entrega, trabalhando como um único time em parceria com o Banco CNH. Um cartão com características inovadoras, construído para aprimorar a experiência dos nossos clientes”, complementa Fernando Gaya – responsável por Parts Comercial & Operations da CNH Industrial.

Para ter acesso ao cartão, o cliente deve ter uma operação de financiamento de máquinas ativa com o Banco CNH e enquadrar-se nos critérios de elegibilidade da Instituição.


Postagem Anterior Próxima Postagem