FPT Industrial leva tecnologia para a AgriTechnica 2023

Foto de uma platação bem verde com estadas ao longo dela
FPT tem se destacado com motores que usam combustíveis alternativos. Divulgação: FPT Industrial

Uma das maiores fabricantes de motores do mundo, a FPT Industrial vai levar suas tecnologias mais recentes para  a AfriTechnica

 A FPT Industrial, marca do Iveco Group dedicada ao design, produção e venda de sistemas de propulsão de baixo impacto ambiental, mostrará toda a sua potência, experiência e liderança na AGRITECHNICA 2023, feira mundial líder em máquinas agrícolas, que será realizada em Hanover (Alemanha) de 12 a 18 de novembro de 2023 (Pavilhão 15, estande J07).



VEJA MAIS:

 

 Como player-chave no setor de sistema de propulsão agrícola, a marca pode contar com um portfólio comprovado e completo que abrange todas as aplicações, um fluxo contínuo de inovações revolucionárias e uma produção anual mundial de mais de 100.000 motores agrícolasDe acordo com a visão da FPT Industrial, os agricultores do século XXI são, mais do que nunca, chamados a harmonizar as exigências da produtividade com as da sustentabilidade. É por isso que a marca reafirma seu compromisso constante com a melhoria contínua dos motores a diesel de combustão interna, juntamente com a introdução de combustíveis totalmente sustentáveis, como o hidrogênio e o biometano, mantendo, ao mesmo tempo, o pioneirismo em novos sistemas de propulsão elétricos com emissões zero, bem como em soluções híbridas. 

 Este compromisso é expresso de forma perfeita pelos produtos apresentados, que incluem o novo FPT Industrial XC13, o primeiro motor multicombustível de base única, que estreará na sua versão a hidrogênio. Do diesel e gás natural — incluindo o biometano — ao hidrogênio e combustíveis renováveis, o motor foi projetado com um núcleo comum e otimizado para funcionar com vários combustíveis, oferecendo máxima padronização de componentes e fácil integração no produto final.

 O crescente interesse em soluções eletrificadas no setor agrícola exige pacotes de baterias especializadas e avançadas, como as que a FPT Industrial expõe no seu estande. Todos esses pacotes de baterias são soluções avançadas de armazenamento de energia para equipamentos agrícolas com emissão zero, que entregam a melhor densidade de energia da categoria para desempenho superior. 

 Compacto mas potente, o F28 será exposto na sua versão Hybrid, com um motor a diesel equipado com um e-flywheel, que combina alto desempenho e baixo consumo de combustível em um pacote compacto. O motor de quatro cilindros em linha oferece potência máxima de 75 cv, enquanto o motor elétrico acrescenta 27 cv de potência contínua e 40 cv de potência de pico. Seu layout integrado permite a substituição "plug & play" das versões diesel maiores.



  O F36 PowerPack Stage V é uma solução poderosa, flexível e confiável para aplicações estacionárias e semi-estacionárias. O pacote ATS compacto instalado no motor, incluindo o sistema de injeção de ureia e todos os sensores e coletores necessários, elimina a necessidade de desenvolvimento de um sistema de escape dedicado. Uma variedade de opções, como alternadores, motores de partida, pré-aquecimento de água e ar e tanque de ureia de diferentes tamanhos, proporcionam maior flexibilidade para as instalações do cliente. 

 Peça-chave da família de motores de sucesso NEF, o N45 é um motor robusto, confiável e versátil, com uma ampla gama de configurações e opções para atender a todas as necessidades agrícolas e facilitar a instalação em todas as máquinas off-road. Agora disponível na versão de 147kW, deve seu sucesso contínuo à sua eficiência, ao seu layout ATS sem EGR e sem necessidade de manutenção e aos intervalos de manutenção líderes do setor, de até 1.200 horas.

 O N67 Natural Gas é a solução definitiva em energia limpa projetada especificamente para tratores de campo aberto. Oferecendo o mesmo desempenho que seu equivalente a diesel, em termos de potência, torque, durabilidade, o N67 NG garante dirigibilidade e desempenho semelhantes aos do diesel, garantindo sempre a mesma experiência de condução do cliente, e ao mesmo tempo reduzindo a pegada de carbono das operações agrícolas O motor atinge emissões de carbono quase nulas quando movido a biometano, permitindo assim ecossistemas circulares na agricultura. O N67 NG é o coração do “Sustainable Tractor of the Year 2022” – o New Holland T6.180 Methane Power.

Customer Service – Atendimento está logo ali

 “Você precisa do melhor, nós fazemos acontecer”: essa é a promessa clara e fortemente voltada para os negócios agrícolas que domina o espaço da FPT Industrial, a oferta completa do Atendimento ao Cliente na Agritechnica 2023. Este espaço dá uma visão clara dos principais pilares sobre os quais o MYFPT construiu suas soluções sob medida para os clientes: confiabilidade, proteção e tempo de atividade. A característica comum de todas essas áreas é proporcionar a melhor experiência e oferecer a melhor cobertura a seus clientes, com soluções inteligentes e rápidas. A FPT Industrial oferece aos clientes a tranquilidade necessária para realizarem suas atividades agrícolas de maneira tranquila e produtiva, agrupadas no cluster de serviços FPT Industrial Connect. O serviço Control Room está no centro desta oferta, porque monitora 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os motores conectados, através do kit dedicado da FPT Industrial ou por meio da integração dos principais fornecedores de telemetria. 

 Com um código QR dedicado, uma ampla gama de folhetos digitais está pronta para download gratuito, incluindo os de Assistência Proativa e Remota, Garantia Estendida e Aplicativo MyFPT.

O MIDIA TRUCK BRASIL ESTÁ NO YOUTUBE

Confira o nosso último vídeo sobre o SCANIA 500R SUPER



Postagem Anterior Próxima Postagem