Volvo e SDLG ganha novo distribuídos de máquinas no Centro-Oeste

Foto mostra um trator em uma mineração de pedras
O novo ponto vai atender tanto os clientes da Volvo CE como da SDLG. Divulgação Volvo CE

A partir de 1º de novembro, a Nors Máquinas Centro Oeste inicia suas operações de distribuição de equipamentos de construção da Volvo Construction Equipment no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 A nova empresa sucede o distribuidor atual e assume a venda e serviços de pós-venda de máquinas das marcas Volvo e SDLG por meio de uma sólida estrutura já estabelecida, com sede em Campo Grande (MS) e filiais em Dourados (MS), Sinop, Juína e Cuiabá (MT). “Os clientes poderão contar com o atendimento e serviços que já conhecem, agora respaldados pela solidez ainda maior do Grupo Nors, especializado na área de máquinas, equipamentos e no segmento automotivo”, afirma Alexander Jonov, diretor executivo da Nors Máquinas Centro Oeste.



VEJA MAIS:


Região em crescimento

 Além do pujante agronegócio, os estados cobertos pela Nors Máquinas estão testemunhando um crescimento substancial em setores como construção, prestação de serviço, pecuária e florestal. Todos demandam equipamentos como carregadeiras e escavadeiras. “A chegada da Nors é um marco importante para manter nosso alto nível de atendimento numa região que é estratégica para a economia do país”, assegura Massami Murakami, head de retail development da Volvo CE na América Latina.

Estamos entusiasmados com o início das operações da Nors no segmento de máquinas no país. O Grupo tem longa relação com a marca Volvo em diversos países e, no Brasil, já opera no segmento de caminhões. Temos certeza de que estamos iniciando mais um capítulo dessa história de colaboração em benefício de nossos clientes, afirma Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo CE América Latina.

O MIDIA TRUCK BRASIL ESTÁ NO YOUTUBE

Confira o nosso último vídeo sobre o SCANIA 500R SUPER



Postagem Anterior Próxima Postagem