Ford Transit recebe o prêmio de Van Internacional do Ano de 2024

Ford Transit Custom vista de frente
Nova Van ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Divulgação: Ford

Premiação prestigia a Van que mais trouxe inovações para o mercado

 A 32° edição do prêmio de renome, o "International Van Of The Year" teve o seu grande vencedor anunciado no último mês durante a Solutrans 2023 e quem levou a premiação foi a Ford Transit. 




 Na eleição, que contou com 24 membros das principais publicações de veículos comerciais de toda Europa, escolheu a Ford Transit Custom como a van que mais trouxe impactos positivos para o mercado, superando assim modelos como a Iveco eDaily e a Renault Trafic E-Tech. 

 Com a premiação, a Ford chega ao seu quinto titulo na premiação. A Ford Transit ganhou em 2001, 2007, 2013, 2020 e 2024. 

 

Estamos muito orgulhosos com a premiação para a nova Transit Custom. Sendo o furgão de uma tonelada líder de escolha para os clientes europeus, a Transit Custom foi concebida e desenvolvida para satisfazer as suas diversas necessidades. Além dos nossos premiados modelos diesel, os clientes terão em breve a opção de versões elétricas e híbridas plug-in. Cada modelo está repleto de inovação e conectividade ultrarrápida ao ecossistema de software Ford Pro para tempo de atividade, carregamento e produtividade, para ajudar os negócios dos nossos clientes a prosperar 

-Hans Schep, Director Geral da Ford Pro Europe


Concorrendo com a Transit Custom estavam as seguintes outras vans:

  •  Citroen Ami Cargo van (vendida também como Opel Rocks Cargo) 

  •  Ford Transit Custom (VENCEDOR)

  •  HYVIA Master E-Tech Hydrogen

  •  Iveco eDaily

  •  Maxus eDeliver 3 & 9

  •  Mercedes-Benz eCitan

  •  Opel Vivaro-e Hydrogen

  •  Renault Trafic E-Tech


Ford Transit no Brasil

 No Brasil, a Ford em seu "retorno" oferta a Transit nas versões Furgão, Passageiros e a recente Chassi cabine, além de ser a primeira van no Brasil a ser ofertada com cambio automatizado. O modelo ainda aposta em serviços de conectividade e pós-vendas.


{getCard} $type={custom} $title={Canal no Whatsapp} $info={Receba as últimas notícias e vagas no seu Whatsapp} $button={PARTICIPAR} $icon={&#xF618}



Postagem Anterior Próxima Postagem