Novo Iveco Hi-Road chega ao mercado com cabine leito teto alto de série e preço competitivo

Iveco Hi-Road. Foto MPEREZ



Modelo também acrescenta itens de conforto herdado do Iveco Hi-Way

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil

 Focada e atenta no mercado de pesados, este que complementa setores como a  agricultura e deve fechar o ano com 85 mil unidades, a Iveco apresentou no ultimo dia 5 de dezembro o seu novo modelo para o mercado de pesados, o Hi-Road.

 Esse caminhão é o modelo adequado para o atual momento econômico, que pede um produto com baixo custo de operação, conforto para o motorista e a robustez que o segmento exige”, destaca Ricardo Barion, diretor de Marketing e Vendas da IVECO para a América Latina.


 O modelo chega ao mercado diferenciando de seus concorrentes ao oferecer cabine leito teto alto de série e outros itens de série como trio elétrico (vidro e trava elétrica, além do retrovisor aquecido e elétrico), banco High Comfort (o mesmo banco do seu irmão maior, o Hi-Way), ar-condicionado e climatizador, rádio com CD, MP3 e entrada USB, volante com comandos integrados, box térmico e cabine com suspensão pneumática - com quatro bolsas. 

Bancos High Comfort são destaque no modelo
Outro destaque do modelo são os portas objetos espalhados pela cabine
 Já na parte de chassi e trem de força, o modelo chega com as potências de 360cv na versão 4X2, 400cv nas versões 4X2 e 6X2 e 440cv nas versões 4X2, 6X2 e 6X4. A transmissão é automatizada de 16 velocidades à frente + duas marchas à ré, e o tanque de combustível tem capacidade, de série, para 900 litros. O modelo na versão 6x2 de 440 cavalos chega com valor de R$380.000,00 mil reais.


Iveco Hi-Road 400 4x2

Iveco Hi-Road 440 6x2

Iveco Hi-Road 440 6x4


Agora, temos um caminhão que faz parte de um ‘novo momento’ para a IVECO, fruto do investimento de US$ 120 milhões no desenvolvimento de novos produtos, até 2019, e o aprimoramento dos serviços de venda e pós-venda, com a abertura de concessionárias, para aumentar a capilaridade da Rede de forma estratégica e padronizar a qualidade dos serviços prestados aos consumidores”, informa Barion.

 Até o final do ano a IVECO terá 74 concessionárias no Brasil. Para aumentar a qualidade no atendimento, em 2018 a marca realizou 45 treinamentos presenciais, com 1.074 consultores do Brasil e América Latina, e promoveu 5.903 cursos on-line. “Nosso pós-venda se destaca também pela gama de ofertas dos Planos de Manutenção IVECO”, finaliza Barion. Atualmente, 60% dos produtos da marca são vendidos com algum plano de manutenção. A marca conta também com a parceria do Banco CNH Industrial para facilitar a aquisição de veículos da montadora. 



Postagem Anterior Próxima Postagem