New Holland expande rede no Mato Grosso com duas novas lojas da Parecis Máquinas Agrícolas

Unidades ficam em Comodoro e Nova Maringá e possuem conceito inovador, que aprimora a experiência do cliente com foco em conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade


 A New Holland Agriculture, em parceria com a Parecis Máquinas Agrícolas, está ampliando a sua rede de concessionárias no Mato Grosso, principal estado produtor de grãos do país. A marca da CNH Industrial inaugura duas novas lojas em Nova Maringá, na região central do estado, e em Comodoro, no oeste, próximo à divisa com Rondônia. As duas unidades serão oficialmente inauguradas nos dias 12 (Comodoro) e 14 de julho (Nova Maringá), e vão se somar às outras quatro lojas da Parecis no MT.

 As novas unidades possuem um conceito inovador de loja concessionária, que aprimora ainda mais a experiência do cliente tendo como foco conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade. São lojas mais integradas, inteligentes e multifuncionais, elevando o padrão de atendimento de toda a rede. As unidades são customizadas, digitais e regionalizadas, com otimização dos recursos e ajustadas às necessidades da região. Além disso, possuem maior eficiência energética, utilizando materiais mais sustentáveis em sua construção.

 “O Mato Grosso é estratégico para o agronegócio do país, pelo volume e diversidade de sua produção agropecuária. Com estas duas novas lojas vamos ampliar a nossa capilaridade na região e estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, levando a excelência em venda e pós-venda da New Holland para mais agricultores”, destaca Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina.

Veja mais:




 De acordo com Flávio Mazetto, diretor de Desenvolvimento de Rede, Gerenciamento de Projetos e Inovações de Negócios para a América Latina, a parceria que a marca tem com a Parecis desde 2009, com outras quatro unidades já instaladas em Tangará da Serra (matriz), Campo Novo do Parecis, Sapezal e Diamantino, é uma garantia de que os clientes contarão com o melhor atendimento New Holland na região. “O Grupo Parecis é uma referência no mercado e atua com o objetivo de atingir e manter a excelência junto aos nossos clientes e parceiros. Por isso temos certeza de que essas novas lojas serão muito importantes para expandirmos nossa presença no MT”, afirma.

Parceria

 Segundo Paulo Fernando Bruçó, diretor comercial da Parecis Máquinas Agrícolas, as novas unidades são menores, mas a estrutura é mais funcional e otimizada, como no caso da parte de oficina. “Mantivemos o padrão de atendimento que nos fez conquistar o título de concessionário blue belt. Além disso, as novas lojas possuem café, NH Store – com produtos licenciados da marca –, e os setores são totalmente integrados”, enumera.

 As regiões de Comodoro e Nova Maringá possuem perfis bastante diversos de clientes, conforme explica Bruçó, que vão desde pequenos até grandes produtores. Entre as principais atividades estão o cultivo de soja, milho e algodão, além da pecuária, que é muito forte. Também há muitas áreas de expansão, com abertura de novas terras e aumento de lavouras em espaços ocupados pela pecuária. De acordo com Bruçó, essa diversidade deve exigir o portifólio completo da New Holland, desde tratores pequenos até grandes colheitadeiras, passando por plantadeiras e pulverizadores, além das soluções de agricultura digital.




 “Temos certeza que a expertise da Parecis vai contribuir para aumentarmos o nosso market share na região. A New Holland busca sempre ampliar a sua capilaridade e estar cada vez mais próxima dos nossos clientes. Hoje temos mais de 220 lojas espalhadas pelas cinco regiões do país e continuaremos expandindo, crescendo de forma segura e sustentável”, finaliza Paulo Máximo, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

Serviço:

Parecis Máquinas Agrícolas (https://www.parecismaquinas.com.br/)

- Rua Victor Candeloro, 884-S, Setor Industrial II – Comodoro (MT). F: (65) 3383-3002

- Avenida Amos Bernardino Zanchet, 632-S, Jardim Europa – Nova Maringá (MT). F: (65) 3337-2005

 A New Holland, pertencente à CNH Industrial, é uma marca próxima do cliente, que valoriza o agronegócio e possui soluções completas para todos os tipos de culturas agrícolas, seja qual for o segmento e o tamanho da operação. Os agricultores contam com uma oferta de produtos e serviços inovadores, como tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras, feno e forragem, além de equipamentos específicos para biomassa, silvicultura e agricultura de precisão, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas. Com uma rede de distribuidores global altamente profissional e o compromisso com a excelência, a New Holland garante a melhor experiência para cada cliente. Para mais informações da New Holland visite www.newholland.com.

 A New Holland Agriculture é uma marca da CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) líder global no setor de bens de capital com experiência industrial comprovada, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Mais informações sobre a CNH Industrial podem ser encontradas no site www.cnhindustrial.com.

Postagem Anterior Próxima Postagem