Grão de Ouro inaugura nova loja New Holland Agriculture em Guaraí (TO)

Unidade é estratégica na região central do estado e foi construída em um novo padrão, mais sustentável, que foca na experiência do cliente

 A New Holland Agriculture está ampliando a sua rede de lojas no Tocantins. A marca da CNH Industrial, juntamente com a Grão de Ouro, está inaugurando uma nova unidade em Guaraí, cidade localizada na região central do estado. A loja foi construída dentro de um novo conceito de atendimento, que aprimora a experiência do cliente tendo como foco conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade.

 Localizada às margens da BR-153, a nova unidade Grão de Ouro em Guaraí atende cidades produtoras importantes no entorno, como Pedro Afonso, e está localizada próximo à estação multimodal da Ferrovia Norte-Sul, importante estutura para o escoamento da produção agropecuária da região central do país. “Trata-se de um ponto estratégico para nós devido à alta produção de soja e milho, principalmente. Queremos levar aos clientes New Holland a nossa excelência em venda e pós-venda. Esta é uma região que cresceu bastante e tem potencial para crescer ainda mais”, afirma Luciano Navarini, diretor executivo da Gão de Ouro.




VEJA MAIS:


 Além de ser construída com materiais mais ecológicos, a nova unidade possui uma oficina inteiramente remodelada, mais compacta e otimizada, e os demais setores são todos integrados. A loja possui ainda um café exclusivo e uma NH Store, com itens como calçados, assessórios e roupas da grife New Holland. No total, 12 colaboradores deverão atuar na nova unidade.

De acordo com Navarini, a concessionária de Guaraí deve atender a um público bastante diversificado. “Teremos uma demanda que vai de pulverizadores a colheitadeiras e de tratores de todos os tamanhos”, pontua. Ao todo, a Grão de Ouro passa a ter 9 unidades New Holland em 3 diferentes estados: 6 no Tocantins; 2 no Pará; e 1 no Maranhão.

Esta nova loja fará muita diferença na região central do Tocantins, onde a produção agropecuária é crescente e tem demandado muito da indústria de máquinas agrícolas. Os nossos atuais e futuros clientes certamente contarão com a expertise e a excelência do atendimento New Holland que a Grão de Ouro tem por hábito oferecer. Além de terem acesso à uma ampla gama de produtos, peças e serviços, terão também à disposição o melhor atendimento de manutenção e serviços conectados, afirma Flávio Mazetto, diretor de Desenvolvimento de Rede, Gerenciamento de Projetos e Inovações de Negócios para a América Latina.



Proximidade com o cliente

 A proximidade com o cliente e o atendimento personalizado, de fácil acesso e sem complicações, sempre foram características presentes na New Holland Agriculture, também conhecida pelas iniciativas inovadoras e a originalidade de suas ações. Por isso mesmo, a marca decidiu unir essas qualidades para criar um novo conceito de loja concessionária.

O objetivo desse novo conceito é tornar a loja mais integrada, inteligente e multifuncional. Com isso, queremos que a experiência do cliente ao entrar na loja e usufruir dos serviços nos diversos setores da unidade seja cada vez mais inovadora, elevando o padrão de atendimento da marca a um outro nível”, explica Paulo Máximo, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

 Atualmente, a rede de concessionárias New Holland Agriculture no Brasil conta com 54 grupos concessionários e 224 pontos de venda espalhados pelo país.

Postagem Anterior Próxima Postagem