Caminhoneiro é multado por coçar as costas com um garfo

Caso aconteceu na Espanha

 Imagine ser multado por simplesmente coçar as costas enquanto dirigia um caminhão, parece ser incrível né, porém, esse caso aconteceu. Um caminhoneiro de Alcazar de San Juan, na Espanha, recebeu em sua empresa uma multa de 200 euros (cerca de R$ 1.099,20 em conversão direta por coçar as costas enquanto estava dirigindo. O caso aconteceu na rodovia A-23 na província de Turuel. 

 Na multa consta que o caminhoneiro estava a "Dirigir sem a diligência, cautela e não distração necessárias para evitar qualquer ferimento pessoal ou alheio, coçar as costas com o garfo, completamente negligenciando a atenção permanente na condução." 



VEJA MAIS:

 Em uma entrevista para um jornal local, o caminhoneiro que não teve o seu nome divulgado menciona: “Os caminhoneiros passam muitas horas dirigindo e nós temos necessidades, comendo, bebendo, fumando, coçando ou roendo as unhas, com coisas normais que todo mundo faz em casa e no trabalho, e não deveriam ser multados” . O caminhoneiro ainda reforça que não estava distraído. 

Na entrevista, o caminhoneiro não menciona se vai recorrer de tal multa, que no mínimo é bizarra.

Texto da Redação do Dario de Transporte da Espanha


Postagem Anterior Próxima Postagem