DAF inaugura concessionária em Montes Claros e reforça presença no norte de Minas Gerais

A DAF Caminhões inaugura no último dia 14 de fevereiro, a sua mais nova concessionária, a DAF Via Trucks, no município de Montes Claros, em Minas Gerais

 A nova concessionária passa a oferecer aos clientes da região toda a Nova Linha DAF, com caminhões reconhecidos pelo conforto, pela tecnologia, pela robustez e pela economia oferecidos para as mais diversas aplicações pesadas e semipesadas, atendendo às necessidades dos transportadores da região.



VEJA MAIS:


A Rede DAF está em expansão e desde 2021 cobre 100% do território nacional. Nosso objetivo principal é disponibilizar, além de caminhões de alta qualidade, um pós-venda que ofereça aos clientes a melhor estrutura da região, com serviços especializados e excelente disponibilidade de peças, para que tenham uma experiência premium com a DAF e sintam o que é estar em primeiro lugar. A DAF está crescendo e temos cada vez mais clientes apaixonados e satisfeitos com a marca. Tenho certeza de que em Montes Claros não será diferente, comenta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões.

 Localizada no norte do estado, a Via Trucks conta toda a estrutura de serviços DAF, como o DAF Assistance, DAF Multisuporte, DAF Entrega Técnica e outros, além da oferta de Peças Genuínas DAF para caminhões da marca, Peças Genuínas PACCAR para motores e Peças Multimarcas TRP, voltada para o mercado em geral de caminhões e ônibus.

 Para oferecer a melhor experiência em atendimento e serviços, a DAF Via Trucks conta estrutura premium e com 13 boxes para atendimento, realizado por profissionais especializados, permitindo maior agilidade e eficiência nos serviços prestados aos clientes.

 “Para nós da DAF Via Trucks, abrir esta filial em Montes Claros é um marco e motivo de muito orgulho, pois a região está situada no segundo maior entroncamento rodoviário do Brasil. A nova concessionária oferece aos clientes acesso a uma ampla gama de caminhões de alta qualidade, comercialização de Peças Genuínas DAF, Peças Genuínas PACCAR e Peças Multimarcas TRP juntamente dos serviços de pós-venda com mão de obra especializada. Além disso, a concessionária também trará uma presença importante para a marca, ajudando a fortalecer ainda mais a sua posição no mercado”, ressalta Sergio Resende, Presidente do Grupo Via.



 A inauguração da Via Trucks e Montes Claros coincide com a chegada dos novos modelos da marca equipados com a motorização Euro 6, que oferecem, além de níveis reduzidos de emissões de poluentes, os demais benefícios práticos para a operação dos clientes, como exemplifica Luiz Rissato, Diretor da Via Trucks. “A Nova Linha DAF Euro 6 consolida a marca especialmente no que diz respeito à economia de combustível e maior disponibilidade operacional, com a grande vantagem de que a tecnologia necessária para cumprir as exigências de emissões da nova norma já estava concebida em nossos caminhões desde 2020, não sendo necessárias grandes modificações, o que se traduz em maior confiabilidade e menor custo de manutenção”.

Serviço:

DAF VIA TRUCKS | MONTES CLAROS - MG

Endereço: Av. Governador Magalhães Pinto, 6.100 - Jardim Primavera | CEP: 39.404-884

Telefone: (31) 2566-2000


Postagem Anterior Próxima Postagem