A cada quatro máquinas New Holland Construction vendidas no Paraná, uma é para o agronegócio

Escavadeiras hidráulicasrepresentaram 31% das vendas da marca no Estado em 2022

 Os equipamentos da linha amarela têm ganhado cada vez mais espaço no agronegócio e são destaqueno Show Rural Coopavel 2023, queaconteceem Cascavel (PR), entre 6 e 10 de fevereiro. O eventoé uma oportunidade para os visitantes conhecerem a versatilidade das soluções da New Holland Construction para aplicação no campo.

 E máquinas de construção versáteis é exatamente o que os produtores do campo procuram, pois conseguem atender múltiplas tarefas em culturas variadas.Escavadeiras hidráulicas e retroescavadeiras são dois exemplos. Ambas tiveram desempenho expressivo nas vendas da New Holland Construction para o segmento agrícola paranaense em 2022. A primeira foi responsável por 31% do faturamento da marca no Paraná, enquanto a segunda representou 23%.



VEJA MAIS:

 

Os equipamentos da linha amarela têm funcionalidades que atendem às mais variadas necessidades de uso. Suas características se complementam, aumentando a produtividade e a eficiência da mecanização do agronegócio, contribuindo para a rentabilidade da fazenda, diz Filipe Lima, supervisor Comercial da New Holland Construction.

 No Brasil, a demanda por equipamentos da linha amarela, para uso inclusive no agronegócio, fechou o ano passado com cerca de 40 mil unidades vendidas, volume superior aos 33,1 mil comercializados no último ano, de acordo com um estudo apresentado pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema). O ritmo do setor de Construção tem acompanhado o de máquinas agrícolas, que bateu o recorde de R$ 91 bilhões em vendas em 2022.

Atrações na feira

 A marca da CNH Industrial, em parceria com 0 concessionário Shark Máquinas, fará demonstrações daescavadeira hidráulica New Holland E215C EVOno Show Rural Coopavel. O objetivo é mostrar aos clientes e demais visitantes a versatilidade deuma das máquinas preferidas pelos produtores paranaenses. 

 Esse modelo é indicado para criar a infraestrutura no campo, desde o deslocamento de materiais até a manutenção das entradas de acesso à lavoura e escoamento da produção de grãos da fazenda. Com opções de sapatas de 600mm, 700mm e 800mm, a E215C EVO está apta a trabalhar nos mais variados tipos de terrenos. Conta também com opções de braço de 2,40m, para trabalhos que requerem força de desagregação, e 2,94m onde alcance e força são fundamentais. Possui cabine com estrutura robusta para a proteção do operador em caso de capotamento e queda de objetos (ROPS/FOPS). A escavadeira E215C EVO sai de fábrica com câmera traseira e bomba de reabastecimento e conta com o motor FPT Tier III de 6 cilindros e 148HP de potência líquida, que garante força e economia de combustível.

Retro

 Outro equipamento também com alta aceitação pelos produtores é a retroescavadeira B95B.Preparada para os serviços mais exigentes, o equipamento se sobressai pela agilidade, precisão e força. A máquina é indicadapara a preparação de áreas deplantio, desassoreamento, auxílio em tarefas rurais como construção de cercas e limpeza de estradas. Também é bastante usada no transporte de materiais, podendo receber implementos que potencializam a sua utilização, como garfos pallets, caçambas, martele hidráulico e perfuratrizes.

Miniequipamento

 A New Holland Construction também leva para o Show Rural Coopavel a minicarregadeira L318, ideal para operações em espaços restritos, aliando alta performance, segurança e fácil manobrabilidade.



Nova concessionária no Paraná

 Para o gerente regional da Shark Máquinas, Fernando Alceu Scolaro, a presença da concessionária no evento fortalece ainda mais os laços com os produtores da região. “Esta é uma oportunidade de apresentarmos a versatilidade das máquinas da linha amarela para esse público. Sempre oferecemos em nossas negociações produtos de alto desempenho que irão atender as necessidades de cada perfil de cliente. Pensando nisso, estamos expandindo a nossa capacidade de atendimento com uma nova filial em Maringá (PR), que será inaugurada em breve, para melhor atender os nossos clientes”, informa.

Condições especiais de financiamentos 

 Os visitantes do Show Rural Coopavel terão o suporte do time do Banco CNH Industrial na escolha das melhores soluções financeiras e de seguros para adquirir as máquinas de Construção. O Banco oferecerá condições ainda mais atrativas durante a feira para os clientes e produtores rurais. Algumas das opções disponíveis serão o CDC para financiamento de máquinas nacionais ou importadas, novas, usadas e equipamentos de precisão; o Leasing Financeiro; e oCDC Manutenção, para financiamento de peças e serviços e o financiamento por meio das linhas do BNDES. 

 Os concessionários também poderão contar com as soluções digitais do Banco para maior agilidade na aprovação de crédito, como o aplicativo +Capital, que simula o financiamento, e a consulta de crédito através da leitura de QR Code, solução que confirma em segundos se hácrédito pré-aprovado junto à instituição.

Máquina apropriada para cada tipo de cultura

 Ao adquirir uma máquina New Holland Construction, o produtor deve ter em mente que o investimento na locação de um equipamento pode ser facilmente revertido na aquisição, que atenderá prontamente a infraestrutura rural.No site https://www.newholland.com.br/mercadoagricola/ o cliente conhece as soluções da marca para o campo, selecionando uma cultura para ver a linha de equipamentos apropriada, ou selecionando a máquina, para descobrir onde ela pode ser utilizada.


Postagem Anterior Próxima Postagem