Link-Belt Latin America e LBX Company participam da CONEXPO-COM/AGG 2023

Maior feira de construção da América do Norte será realizada entre os dias 14 e 18 de março, nos Estados Unidos

 A equipe da Link-Belt Latin America estará nos estandes da LBX Company, durante a CONEXPO-COM/AGG 2023, considerado o maior evento de tecnologia de construção da América do Norte. No estande Festival Lot (F9241), na área externa, serão expostas 13 escavadeiras, sendo elas das séries X4 e X4S, novas tecnologias apresentadas no evento para o mercado norte-americano, a Pink-Belt, um modelo elétrico, além de uma 145X3E comercializada somente na América Latina. Já no pavilhão interno, no espaço West Hall (W42000), os visitantes poderão conhecer outros dois modelos da série X4S, também novidades no mercado. Reunindo mais de 1800 expositores, a feira acontecerá entre os dias 14 e 18 de março na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.



VEJA MAIS:

 Segundo o gerente de Operações da Link-Belt Latin America, Matheus Fernandes, a expectativa para o evento é alta. Ele explica que, em 2023, a meta é reforçar a presença da marca na América do Norte e promover os produtos Link-Belt na América Latina e no Brasil. Por isso, a companhia contará com uma equipe de peso na Conexpo 2023. Além dos executivos da filial brasileira, representantes da rede de distribuidores e alguns clientes estarão nos estandes. O executivo acrescenta que a matriz e a filial no Brasil vão trabalhar juntas para mostrar a força da marca ao mercado e fazer networking, utilizando a feira como trampolim para novos negócios e relações. 

 Considerando que, uma das âncoras estratégicas da empresa é justamente o relacionamento, a Conexpo é o ambiente ideal para estar em contato com as pessoas do setor e, consequente, fazer negócios. Em relação a esse ponto importante, ele destaca que o modelo 145X3E, em exposição na feira, terá uma adesivação exclusiva para o mercado latino-americano. “Somos fundamentados em relacionamentos. Por isso, as bandeiras dos países vão simbolizar as parcerias e representar a sinergia com a cultura dos clientes e dos distribuidores”, analisa Fernandes, ao acrescentar que, durante o evento, os representantes da empresa estarão à disposição dos interessados em atuar como distribuidores, nos países em que a empresa ainda não tem presença, e levar as escavadeiras Link-Belt para seus respectivos países de origem. Segundo Fernandes, a fabricante quer ampliar a rede de distribuidores na região, assegurando o padrão de qualidade de atendimento ao cliente e do pós-vendas já reconhecido no mercado. 

 Durante a CONEXPO-COM/AGG 2023, o estante externo da LBX Company vai sediar a dinâmica denominada “Desafio do Rodeio", voltada a operadores, apresentando o novo modelo 220X4S. Na atividade, três bolas de basquete estarão em cima de três cones, colocadas a 5,5 metros na frente da máquina, a uma distância de 2,5 metros entre elas. Cada participante terá o desafio de pegar as três bolas de basquete e colocá-las em um balde de plástico, sem derrubar um cone ou deixar cair as bolas.



 Quem registrar o melhor tempo de toda semana da CONEXPO será nomeado “Campeão do Desafio do Rodeio" e será premiado com férias com todas as despesas pagas. Também serão concedidos prêmios aos três melhores tempos registrados a cada dia e sorteios aos participantes, que responderem perguntas durante o evento. Os interessados em participar devem ter mais de dezoito anos e as regras para participação poderão ser consultadas no local. Quem preferir tentar a sorte, pode jogar os dados com a Pink-Belt, escavadeira cor-de-rosa, para ganhar prêmios no estande.

 A CONEXPO-COM/AGG 2023 contará com expositores dos diversos setores relacionados à construção civil, como asfalto, concreto, agregados, terraplenagem, caminhões, entre outros. Os visitantes da feira terão a oportunidade de se conectar com fabricantes de equipamentos, com prestadoras de serviços, participar de painéis e palestras para conhecer as principais tendências do setor. 

 O contato com fabricantes das mais diversas linhas de equipamentos é um dos pontos fortes da CONEXPO. Segundo a gerente de Marketing da Link-Belt Latin America, Lúcia Guariglia, considerando somente o mercado brasileiro de escavadeiras no ano de 2022, trata-se de um universo da ordem de 13 mil equipamentos. Na somatória com outros países da América Latina, o resultado é de 21 mil escavadeiras, o que reforça a necessidade de conhecer bem os fabricantes, suas respectivas redes de pós-vendas e fornecimento de peças para manutenção, resume a Marketing Manager, ao falar da importância do evento considerando os dados da Association of Equipment Manufacturers’ (AEM) e da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamento (ABIMAQ).

 Estande da Link-Belt terá eventos exclusivos para a imprensa, parceiros e clientes, além do tão esperado leilão da Pink-Belt

 A agenda da empresa busca fortalecer os relacionamentos com os públicos estratégicos e contribuir com a prevenção ao câncer de mama

 A LBX Company está entre os expositores da feira CONEXPO-COM/AGG 2023, que acontecerá entre os dias 14 e 18 de março na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Durante a feira, a programação da empresa inclui a tradicional “VIP Night” para clientes, distribuidores e parceiros de diversos países, um encontro café com a imprensa e o tradicional leilão da escavadeira cor de rosa, conhecida como Pink-Belt.

 Toda a programação acontecerá no estande Festival Lot (F9241), localizado na área externa. Começando pela “VIP Night”, uma confraternização que será realizada nos dias 14 e 16, das 17h às 20h. A cada noite, mais de mil participantes serão aguardados. 

Somos uma empresa fundamentada em relacionamentos. Com participantes de tantos lugares diferentes, acreditamos que os encontros na “Vip Night” criam mais momentos de aproximação e interação, fortalecendo nossas conexões”, comenta a gerente de Marketing da Link-Belt Latin America, Lúcia Guariglia. De acordo com ela, a descontração desses encontros favorece o networking entre os representantes das empresas com atuações complementares, que podem identificar novas oportunidades de negócios. 

 Para participar do evento “VIP Night”, é importante adquirir os convites com antecedência, junto aos representantes da Link-Belt. 



 Outro evento que marcará a programação da Link-Belt na CONEXPO-COM/AGG 2023 será um encontro com os jornalistas, no dia 14 de março, às 9h. Os executivos da matriz, Chris Wise e Adam Woods, respectivamente, General Manager Market Development e General Manager of Innovation and Product Portfolio Strategies, vão apresentar as novas tecnologias da linha X4S. Em seguida, o especialista de Produto da Link-Belt Latin America, Vladimir Machado, vai detalhar os diferenciais da linha X3E, que é comercializada na região.

 “Teremos em exposição um modelo 145X3E, mostrando a qualidade das escavadeiras Link-Belt na região em que atuamos. Os jornalistas vão conhecer as tecnologias da fabricante e como nós trabalhamos no Brasil e nos outros países da América Latina, para que a excelência da marca chegue aos clientes”, comenta Machado. De acordo com o especialista, a 145X3E é um modelo compacto com 14 toneladas de capacidade operacional, ideal para operar em centros urbanos e ambientes confinados onde há pouco espaço para movimentação. 

 Para encerrar a programação de eventos no estande, dia 16 de março, será realizado o leilão da escavadeira Pink-Belt. O equipamento 145X4, pintado na cor de rosa vibrante, é a mascote da LBX Company na campanha de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama. Antes de chegar ao evento, a mascote percorre os Estados Unidos, por três anos em eventos nos distribuidores norte-americanos, com o propósito de arrecadar fundos para a causa. 

 Participando de eventos beneficentes pelo país, a escavadeira divulga o projeto Diggin' for a Cure Tour” (Turnê Cavando a Cura, em tradução livre) e tem como ponto de chegada a CONEXPO, em Las Vegas. No último dia do evento, a Pink-Belt é leiloada e 100% dos lucros são destinados para a National Breast Cancer Foundation (NBCF) e para o Saint Joseph Hospital Foundation’s Yes, Mamm!, organizações de prevenção e tratamento do câncer de mama mais conceituadas do mundo.

 A Link-Belt divulgará informações sobre a participação no evento por meio do LinkedIn, Instagram, Facebook e YouTube da empresa “@linkbeltLA”  e pelo site: https://pt.lbxco.com/conexpo/


Postagem Anterior Próxima Postagem